Capítulo 21
Chayoung se remexe na cama e a sente vazia, abriu os olhos lentamente não vendo ninguém na cama.
— Não me diga que ele é aqueles filhos da puta que saem da casa da mulher depois de uma foda ?—A mulher se perguntava sonolenta— Se eu ao menos tivesse coragem para levantar.—A mulher se senta observando um pequeno pedaço de papel, junto a um remédio e um copo d'água, esticou seu corpo pegando a carta.
"Tome, a não ser que queira ter um
Filho cedo, caso você acorde e eu não esteja em casa, é porquê eu fui buscar, Anna e Bruno em casa, quando chegar espero encontrar você vestida, são apenas crianças, a casa está arrumada não se preocupe, te amo até daqui a pouco :)"A mulher sorri ao ler a carta.
— Homem mais perfeito não existe, ainda organizou a casa!—A mulher exclama pegando o remédio engolindo junto a água.
Vincenzo fez questão de deixar a casa um brinco, para receber as duas crianças, chegando a mansão Cassano chamou a atenção dos membros da família reunidos em um café da manhã.
-Olha só, chegando em casa de manhã cedo Vincenzo, acha que é um adolescente ? Onde você estava ?-A matriarca pergunta aperreada.
-Calma mãe, onde ele mais poderia estar ?-Clarice provoca.
-Tia!.-Vincenzo chama atenção da senhora.
-Vim buscar meus queridos sobrinhos.-O coreano fala.
-Oba, vamos conhecer a tia hoje.-Bruno fala ansioso.
-As malas já estão prontas, só pegar e ir embora.-Falou Marcello.
-Olha só, aproveitem pais, façam uma programação de casal, se é que me entendem.-Vincenzo pisca maliciosamente subindo para o segundo andar.
-Vincenzo está muito...malicioso.-Bianca procura um termo que as crianças não entendam.
-Ele dormiu na casa da noiva, o que você espera mais.-Alessandra fala rindo.
-Eu vou matar esse pestinha.-Nena fala.
-Vovó fora do seu ponto de vista ele apronta todas.-Lorenzo provoca.
-Pare com isso Lorenzo.-Clarice fala rindo, sabia que a senhora ficaria estressada.
Logo após descer com uma bolsa não tão grande descendo novamente para o térreo da mansão.
-Vamos ?-Vincenzo chamou as duas crianças que correram até ele.
-Vamos !-Os pequenos gritam.
-Você e sua noiva, juízo, vão está perto de crianças.-Falou Bianca.
-Pode deixar.-O mais velho pega as bolsas infantis das crianças levando os dois até o carro.
Em quanto isso Chayoung estava casa, tinha aproveitado que o noivo tinha esquecido o telefone em casa para entrar em contato com Sophia.
-Isso lá é assunto para conversar por telefone, eu preciso te encontrar urgentemente !-A mulher se agita.
-Quando você estará disponível, dependendo do dia nós podemos nos encontrar.
-Nossa em tão pouco tempo aconteceu tanta coisa, eu pisquei e você já está noiva do Vincenzo !
-Eu sou feliz com ele, isso basta.
-Queria poder ter uma conversa mais íntima com você, mas por telefone não dá.
-Sim claro que não dá.
-No próximo final de semana eu estou livre, podemos, melhor, devemos nos encontrar.
-Sim, vamos.-A mulher escuta a campainha.
-Tenho que desligar, meus amores chegaram.
-Você está outra pessoa, bom passeio minha amiga.-A italiana se despede de chayoung.
-Tchau soso.-A mulher se despede desligando o telefone, em um pulo corre para abrir a porta.
Notas da autora: Uma montanha russa está prestes a acontecer 🤯, digamos que já estamos chegando ao final dessa fanfic :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protezione
FanfictionChayoung é perseguida por 3 meses pelo seu ex noivo, que era uma pessoa importante na máfia italiana, e muito conhecido pelo nome Gustavo Castelli, mas em uma dessas perseguições algo sai do controle, fazendo a persistência do homem aumentar, o peri...