Capítulo 19
O dia amanheceu chuvoso e escuro, no jornal anunciava chuva isolada em alguns lugares, e um desses era Florença. A campainha do apartamento de Chayoung toca e a coreana sai do seu quarto para atender quem quer que seja, já garantia que não seria Léo até porquê o mesmo havia viajado.
Abriu a porta sem muita empolgação
E se depara com quem tanto amava, Chayoung parecia uma criança quando ganhou pirulito quando viu Vincenzo, abraçou o mais velho e ele retribui sem muita demora.— Porque não avisou que vinha ? Eu poderia está mais arrumada.—Perguntou a mulher.
— Pare com isso, você está linda, você é linda até de baby doll.—O homem se refere a roupa que a coreana estava usando.
— Te amo muito viu.—Falou Chayoung.—O que faz aqui ?
— Vim ficar com você, te mandei mensagem e você não viu, te liguei e você não atendeu.
— Foi porque eu sem querer deixei ele cair dentro da jacuzzi.—Proferiu Chayoung envergonhada.
— Vamos comprar um novo, posso entrar ?—Vincenzo se refere ao fato dos dois estarem abraçado na porta do apartamento.
— Oh, desculpa vem.—A mulher puxa o mais velho.—Quer comer algo ?—A mulher vira-se para ir a cozinha, dando a vista da sua bunda redondinha marcada pelo pequeno baby doll para o italiano.
Vincenzo tentava não pensar coisas impuras no momento, mas estava impossível, ele também tinha desejos.
— Ei, acorda, vem.—A coreana fala fazendo Vincenzo despertar dos pensamentos que estava tendo.
— Aceita ir fazer um passeio amanhã ?—Perguntou o mais velho, abraçando a mulher por trás.
— Que passeio ?
— De Iate, vamos ? Também não iremos ficar sozinhos.
— Hmm, quem mais vai está lá ?— A mulher pergunta curiosa, em quanto colocava o estrato de tomate em uma panela.
— O Bruno e a Anna.—Vincenzo fala e a mulher se anima.
— Claro que eu aceito.
— Gosta de crianças não é ?— Se animou ao ver a coreana sorrir.
— Amo, meu sonho é ter um filho, um não, dois e se a fábrica não fechar, três.—A coreana fala tentando imaginar o futuro encostando a nuca no peitoral do mais velho.
Logo o estrato que a mulher tinha colocado na panela salpica contra sua blusa, a assustando.
— Ah não.—A menina apressadamente vai a pia tentar tirar a mancha que não estava saindo, retirou a camisa, e Vincenzo evita a olhar nos olhos.
A coreana desiste de tentar tirar a mancha, essa não era a primeira camisa que perdia para o estrato de tomate, ou a mostarda ou até mesmo o vinho.
— Vincenzo saia daí antes que suje sua roupa também.—A mulher alerta e Vincenzo sai o mais rápido possível.
— Gosto de ver suas tatuagens, quais delas tem significado ?—Perguntou Vincenzo se colocando atrás dela novamente observando a grande tatuagem de dragão, nunca se cansaria de apreciar aquela obra de arte.
— Apenas a do dragão, meu pai tinha uma igual.—Falou a mais nova.
— E as outras ?
— Nem uma, fiz porque estava no tédio.—A coreana é direta fazendo Vincenzo rir.— Desculpa, não vou ser uma esposa cozinheira, na primeira tentativa de fazer algo para você, eu falhei ainda perdi mais uma blusa.—A coreana esperneia.
— Pare com isso está parecendo uma criança birrenta.
E a mulher faz um biquinho a deixando mais fofa.
As horas passaram, a ficha de Chayoung caiu, um homem e uma mulher juntos, em um apartamento, sem vizinho ao lado, e sentindo desejos um pelo outro.
No momento a coreana preferiu deixar o mais velho que levava mais jeito com cozinha, fazer a janta.
Ficava sentada na bancada, observando o homem à frente, com as mangas de sua camisa social erguidas completamente concentrado no que cozinhava no fogão.
— Ei, Porque não tira essa camisa, vai sujar.—A coreana o provoca, e Vincenzo olha para ela ainda sem entender.— Tira, vai.—A mulher atiça novamente e o italiano começa a desabotoar a camisa lentamente ainda sem entender a onde a mulher quer chegar.
— Uh, que isso ? Está tentando me seduzir ?—A mulher brinca fazendo o mais velho rir indo em direção a ela.
— Tô desistindo de cozinhar.
— Porque ?— Perguntou.
— Estou com fome de outra coisa.—A mulher já tinha notado o que estava acontecendo mas resolveu se fazer de desentendida.
— De que ?
— Fome de Chayoung.—Vincenzo a pega no colo beijando a mesma.
Notas da autora: Eita, eita, eita, já falei eita ? Esse Vincenzo, tão serelepe.
comentem para motivação da autora, beijos ♥️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protezione
FanficChayoung é perseguida por 3 meses pelo seu ex noivo, que era uma pessoa importante na máfia italiana, e muito conhecido pelo nome Gustavo Castelli, mas em uma dessas perseguições algo sai do controle, fazendo a persistência do homem aumentar, o peri...