Capítulo 4
Chayoung aproveitou da companhia de Luca para fazer algumas compras em um shopping, coisas que não fazia faz meses, depois de comprar todo necessário a garota volta para o carro colocando as bolsas no porta malas.
E assim puderam finalmente voltar para casa.Chegando na mansão Cassano, Luca e Chayoung entram aos risos, pela conversa que estavam tendo sobre o ocorrido no tribunal, querendo ou não Luca sentiu uma forte conexão com Chayoung, sentia que precisava ser amigo dela, eles compartilhavam da mesma personalidade, interesses e humor.
Logo Vincenzo aparece, vendo os dois juntos e não foi inevitável estranhar a situação.
— Qual foi a piada quero rir também.— Falou Vincenzo.
— Eu venci um caso, mas não era um caso comum, havia suborno no meio, a promotoria subornou o juíz mas nem um suborno é invencível para mim.— Chayoung contava de uma forma engraçada, diferente de ontem, pela primeira vez Vincenzo viu a garota animada.
— Parabéns pela vitória.— Colocou suas mãos no bolso da calça fina.
— Preciso sair. Sr. Cassano, o senhor foi convocado para festa de vinhos sicilianos da família Romero, amanhã.— Falou Luca antes de sair.
— Romero...—.Reconheceu o sobrenome.— A vadia da Sophia, Que porra viu.—Chayoung coloca as bolsas no chão, pegando seu telefone dentro da bolsa rapidamente, assim que o desbloqueia abre no contato de sua amiga, ligando de imediato para ela até finalmente a mulher atender.
— Festa do vinho Siciliano...— Colocou a mão na cintura e Vincenzo segurou a risada pela pode engraçada.
— Oi amiga, você recebeu o convite não é ?
— Não eu não recebi, Sophia Romero.
— Como assim ? Eu mandei entregarem na sua casa.— Chayoung congela.
— Na minha casa foi ?— Coçou a cabeça rindo sem graça.
— Sim, na sua casa, por que está assim ? Por a caso não está em casa ? Achei que você já tinha voltado do hotel.—Sophia intimida a garota.
— O que ? Estou sim, claro que estou, eu só não tinha visto.
— Tem certeza...somos amigas a 2 anos não minta para mim, onde você está ?— Pergunta novamente.
— Oi ? Minha bateria tá acabando, eu tô te escutando bem baixinho, o que você disse ?—Chayoung coca a nuca olhando cabreira para Vincenzo.
— Eu disse que.—a coreana logo desliga o telefone, respirando aliviada.
— Che cazzo.—A garota resmungava até olhar para o italiano que ainda estava a sua frente.
— Ah, é por que a esposa do Capo da família Romero e minha única amiga, ela disse que enviou o convite para minha casa e quase descobriu que eu não estava em casa...que dizer, descobriu.—Falou Chayoung pensativa.
— Vamos juntos.
— Oi ? Juntos ?— A coreana gaguejou incrédula.
— Juntos mas separados, em carros diferentes, e vamos manter a distância.—Falou Vincenzo e Chayoung compreende concordando.
E o telefone da garota começa a vibrar novamente, a tela revelou o número da amiga e Chayoung atendeu rapidamente.
—Amiga, não me mate...eu fui checa a lista de convidados, e seu ex está nela.
—Como você pode convidar ele ?— Chayoung quase grita ao telefone ofegando.
— Foi meu marido que convidou, e ele não acredita no que eu disse, as coisas que Gustavo faz com você. Eu já xinguei tanto ele por conta disso.
—Ah, estou pouco me fodendo, eu estou com saudades de você, eu irei sim.—Disse Chayoung determinada.
— Tem certeza ? Podemos marcar algo.
— Não amiga, eu quero ir.-Falou Chayoung, depois que as meninas trocarem mais algumas palavras, desligarem. Vincenzo a escara curioso e foi como se Chayoung tivesse o poder de ler mentes.
— Ele vai está na festa.—Falou Chayoung tirando a dúvida do mais velho.
— Sério?
— Gustavo vai está lá, sério.
Notas da autora: Estou de férias!!! em comemoração
Amanhã teremos três episódios por ser natal
comentem para motivação da autora, beijos ♥️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protezione
FanfictionChayoung é perseguida por 3 meses pelo seu ex noivo, que era uma pessoa importante na máfia italiana, e muito conhecido pelo nome Gustavo Castelli, mas em uma dessas perseguições algo sai do controle, fazendo a persistência do homem aumentar, o peri...