"Um ponto final"

385 30 9
                                    

Capítulo 35


Leia as notas finais! Importante!

Finalmente chegaram ao galpão, assim que entram Chayoung se choca ao ver o tanto de aparelhos, mas se sente feliz que a cada segundo da sua morte ele vai sofrer e pagar pelas consequências.

— Cacete isso vai ser tão divertido!— A coreana não tira o sorriso diabólico do rosto.

— Deixe apenas nós dois aqui, podem se retirar.— Ordenou Vincenzo vendo seus capangas saírem.

Chayoung sente um leve enjoo mas algo que conseguia controlar, já estava receosa de uma gravidez mas com seus sintomas só tinha aquela explicação.

Alguns minutos depois chayoung pega um pequeno frasco com álcool passando sobre a narina do homem desmaiado o fazendo despertar rapidamente.

— Boa noite.— A coreana fala simpática, em quanto o italiano se despertava inconsciente.

— Vadia, como pode me enganar.— Levou a mão a cabeça tentando recordar de algo.

Antes de chayoung responder Vincenzo da um forte soco no rosto de Gustavo.

— Olha a boca, não tem direito de chamar minha mulher dessa forma, realmente não tem medo de morrer não é ?— Vincenzo retira seu paletó e logo em seguida a gravata.

— Não estrague o rosto dele, quero estraga-lo antes.

— Cuidado.— O mafioso autoriza atento.

Chayoung desce do salto dando uma sequência de socos fortes e rápidos no ex noivo, Vincenzo se assusta e sente medo da mais nova se machucar.

Cada soco dado em Gustavo ele se chocava, depois de uns minutos a mulher começa a fica mais fracas, e o som de choro era ouvido.

— Hey, melhor parar.— Vincenzo a pega pelos braços, não era choro de tristeza sim de raiva—Eu término isso, quer ficar para assistir ?

— Não, isso não vai me fazer bem nem bem ao o— A coreana se cala antes de
Assumir a existência da criança.— Só quero ir para casa.

Após Luca levar a coreana para sua casa, Vincenzo vê o estrago que chayoung faz.

— Ela é bem forte não é ?— Vincenzo fala ironicamente se pondo na altura do italiano.

— Quais você quer ? O Berço de Judas, Pera da Angústia, o empalamento ou o quebra joelhos ? — Perguntou e é notório um resquício de medo no olhar de Gustavo.— Já sei vamos começar pelo quebra joelhos, os outros são mais sérios.

Após Vincenzo cometer os atos extremamente violentos, sentiu prazer ao ver Gustavo agonizando de dor até o último suspiro de vida.

Pediu para um dos seus capangas deceparem a cabeça do Italiano morto e entregarem para a própria família, saiu do galpão o mais rápido possível, indo para casa.

Durante o caminho discou o número da noiva que rapidamente o atende.

— Acabou meu amor, tudo isso acabou.— O italiano escuta e logo houve a mesma fungar do outro lado da linha— Ah não chore, já chego aí.

— Certo, cuidado no caminho Vincenzo.— Após trocarem mais algumas palavras carinhosas encerraram a ligação.

Finalmente tudo acabou, finalmente Chayoung poderia voltar a ser feliz, ela, Vincenzo e a futura criança já amada que estava por vir.

Fim

Notas da autora: CALMA ainda temos epílogo meus amores, tô triste por terminar mais uma fic especial, mais um ciclo se finaliza aqui, mas um novo também se inicia vou revelar a nova fanfic no final do epílogo, essa está muito boa, amo vocês, tcys ❤️.

Protezione Onde histórias criam vida. Descubra agora