Capítulo 16
— Você é louco ? Como pode Chegar assustando os outros assim ?—Chayoung repreendia Vincenzo. Que sabia exatamente como acabar com a pose de mandona da garota.
Abraçou a cintura da garota por trás colando seus corpos.
— Desculpa.—O italiano afasta o cabelo do pescoço da garota depositando um beijo ali, a coreana sente um arrepio passear por todo seu corpo.
— Pare, não você não vai me.—Vincenzo corta as palavras da coreana a beijando, de uma forma carinhosa e sem pressa. Em quanto isso passeava a sua mão por suas curvas bem definidas.
— Vincenzo.— coreana arfou quando sente o aperto em sua cintura.
— Que Pena que eu estou me recuperando ainda.—Vincenzo fala e Chayoung acorda tirando os tais pensamentos impuros da cabeça.
— Pare por aqui, não pense que vai tirar minha raiva me beijando.—A coreana faz o homem rir.— Um minuto.—Chayoung se afasta do homem a uma distância que possa vê-lo de corpo inteiro.— Não perdeu a forma, você é um Deus grego ?—Perguntou a coreana.
— Sou o que você quiser.
— Ew! pare de ser fofo.— A coreana faz uma careta para Vincenzo.
— Pelo visto já estava bebendo.
— Sim, mas de pouquinho em pouquinho, deixa eu te mostrar o apartamento.—Chayoung pega o braço do homem, o levando para fazer um pequeno tour no apartamento.
Assim que acabam Vincenzo vê que Chayoung fez um bom negócio.
— O que podemos fazer ?—Perguntou Chayoung.
— Se arruma, vamos sair, se arrume bem arrumada, bem arrumada, bem bem arrumada, pode caprichar.
— Capitei o recado senhor, vou me arrumar bem arrumada, se senta aí.—Falou a coreana saindo da vista do homem.
Depois de algumas horas e alguns minutos a coreana aparece produzida chamando a atenção do mais velho.
— Você ?! Disse que ser fofa não combinava com você mas você estava muito errada.—Falou o homem admirando a beleza da mulher a sua frente, estava vestida em um belo vestido Branco de poar preto nos pés um delicado salto branco e o cabelo em um belo penteado que usava apenas algumas mechas do cabelo deixando o mesmo solto, chayoung parecia uma flor do campo, algo que merecia ser colocado em um retrato para todos admirarem, sua face completamente angelical, seu sorriso se destacava toda vez que sorria.
Assim os dois saíram do apartamento juntos.
— Aonde vamos ?—Perguntou Chayoung colocando o cinto de segurança assim que chegaram ao carro.
— Vamos jantar juntos.
— Aonde ?
— Em um restaurante.— Respondeu óbvio.
— Que restaurante ?
— Que tem comida.
— Por que você é assim ?—Chayoung segura o riso.
Mal esperava a coreana que uma simples surpresa a aguardava...
Notas da autora: Até o próximo capítulo falo e nada, fui 👀.
comentem para motivação da autora, beijos ♥️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protezione
FanfictionChayoung é perseguida por 3 meses pelo seu ex noivo, que era uma pessoa importante na máfia italiana, e muito conhecido pelo nome Gustavo Castelli, mas em uma dessas perseguições algo sai do controle, fazendo a persistência do homem aumentar, o peri...