Capítulo 32
A noite passou, uma noite relaxante após um momento violento, o italiano sente raios de luz entrando pela janela batendo em seu rosto consequentemente no da coreana rapidamente Vincenzo virou a para si a protegendo do sol, com o movimento Chayoung como de costume enfia a cabeça no vão do pescoço do mais velho.
— Gosta tanto assim do meu pescoço.
— Uhum.— A mais nova resmunga com a voz rouca.
— Não esqueceu de nada ?
— Não, hoje vou encontrar Sophia.
— Não estava falando sobre isso mas, tudo bem.—O tom de voz do mesmo se entristece e Chayoung estranha.
— Vou lá em baixo beber uma água já volto.—Falou Chayoung pegando a camisa da noite anterior do italiano.
Após se vestir desceu as escadas em alta velocidade sem querer trombando com Luca que se assusta com a roupa que a mesma estava vestindo.
— Bom dia.
— Bom dia futura senhora Cassano, a senhora já sabe que dia é hoje não é ?
— Não.
— Aniversário do seu noivo.— A coreana leva a mão a boca.
— Me arrume um telefone rápido!— A coreana falava apressada até Luca aparecer com um em sua frente.
Discou o número da amiga esperando a mesma atende.
— Sophia, esses dias estamos sem condições de nos encontrar, sabia que hoje é aniversário de Vincenzo ?
— Não sabia não, tudo bem Chay aproveite com ele só não esqueça de me convidar para o casamento.
— Obrigada minha amiga, te amo.— Desligou o telefone junto a amiga—Obrigada Luca.
Subiu as escadas rapidamente voltando para o quarto, assim que entra abraça o noivo que retribui.
— Parabéns Meu amor, eu não tinha nem noção, na verdade realmente tinha esquecido, adiei meus compromissos por hoje e vou grudar igual carrapato em você.— Beijou o mais velho que não esconde o sorriso alegre.
Quando finalmente despertam do sono resolvem descer para tomar café da manhã junto a os outros, em um breve momento cantam parabéns para o italiano iniciando o café da manhã.
— Eaí Vincenzo já ganhou o presente de aniversário ?
A coreana leva a mão a cabeça indo a caminho do banheiro rapidamente.
— Bianca venha aqui comigo por favor.— Falou Chayoung e a mesma vai atrás.
Após chegar no cômodo pequeno Bianca se assusta ao ver o desespero da coreana.
— O que aconteceu ? Katarina!
— Eu e Vincenzo ontem de noite tivemos relações, e eu não tomei o anticoncepcional.— A coreana segurava as lágrimas.
— Ei calma, já deu o tempo ?—A mulher mais velha tentava a acalmar.
— Com toda certeza já houve a fecundação.—Uma lágrima soltar-se e cai do olho da coreana.
— Calma tá, se você quiser ter esse filho podemos adiantar o Casamento, não se desespere por favor!— A mulher começa ver a mão pálida tremendo.
— Calma, respira Katarina!— Bianca percebe que aquilo era uma crise, o pavor no olhar de Chayoung era notável.
— Não tava no meus planos engravidar, não agora.— A mulher fala.
— Se você não quiser ter esse filho não tenha! Se você quiser resista por ele, não se desespere Katarina, respire.— As palavras reconfortantes acalmavam o coração da mais nova, após lavar o rosto e tirar um pouco a vermelhidão, volta junto à Italiana mantendo a plenitude.
— Tudo bem?— Vincenzo pergunta chegando ao lado da garota.
— Estou sim, pega os morangos para mim por favor ?— Pediu Chayoung sorrindo fraco.
— Claro.
O café da manhã rolou momentaneamente bem, após o café Vincenzo resolve acertar os últimos planos com Chayoung, Luca e alguns membros da máfia.
Já de tarde os dois se encontravam no quarto.
— Vincenzo, vamos jantar fora ?
— Vamos.— O italiano responde simples pegando na mão da mesma— Pode me contar o que aconteceu hoje mais cedo ? Você voltou com o rosto um pouco inchado, estava chorando ?
— Se eu não quiser te contar agora, você vai se incomodar?— A mulher pergunta sentando no colo do mais velho e ele nega a pergunta da coreana.— Agora não posso te contar.
— É algo ruim ?— Indagou acariciando a coxa da noiva,
— Dependendo do seu ponto de vista...— Antes de Chayoung depositar um beijo nos lábios de Vincenzo a matriarca entra no escritório interrompendo o momento.
— Desculpa interromper mas precisamos da noiva para falar coisas de noiva e também para planejar sua despedida de solteira.
— Despedida de que ?— Vincenzo arregala os olhos desacreditado.
— Sim, ia ser chá de panela mas nós membros da família decidimos despedida de solteiro, não entre no meu quarto ouviu.— A senhora Nena
ordena antes de sair puxando a mais nova.— Então que dizer que ela vai ter despedida de solteira...— Vincenzo fala vagarosamente.
Nena puxa a mesma até seu quarto onde estava Alessandra e Bianca conversando.
— Para que me querem?— Perguntou Chayoung após sentar na poltrona.
— Como assim garota, seu casamento aí batendo na porta.— A coreana escuta uma voz atrás dela mas reconhece de imediato.
— Sophia!
Notas da Autora: Muita coisa está por vir meus amigos, sim estou enrolando pra acabar com essa fic, falta no máximo 3 ou 2 caps gente, tô super triste e ao mesmo tempo feliz por começar uma nova história esse mês ainda, tchauuu 🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protezione
FanfictionChayoung é perseguida por 3 meses pelo seu ex noivo, que era uma pessoa importante na máfia italiana, e muito conhecido pelo nome Gustavo Castelli, mas em uma dessas perseguições algo sai do controle, fazendo a persistência do homem aumentar, o peri...