"L'incomprensione Ci Mette Nei Guai"

554 47 1
                                    

Capítulo 15




Após a visita de Chayoung a mansão Cassano a coreana vai resolver mais um de seus casos nos tribunais, ainda sim depois da sua saída deixou Vincenzo a morrer de saudades porém preocupado com as coisas da máfia que mal pode resolver sozinho, a pesar de tudo não se arrepende do tiro que levou.

Luca resolve levar mais um dos muitos recados a Vincenzo.

— Capo, o navio que esta vindo do Brasil com as drogas já está próximo de Florença.

— Ótimo, quando chegar me avise.

— Irei avisar, o senhor pediu para eu analisar o tal vizinho de Katarina, aqui está a ficha completa de quem ele é, de quem é filho, a profissão entre outras coisas.— Entregou a pasta preta para o coreano.

— Sempre eficiente, devia aumentar seu salário.— Falou Vincenzo—Pode sair.

O italiano sai do quarto deixando o coreano sozinho.

No total quatro meses haviam se passado, Chayoung não via mais Vincenzo a sua vida tinha virado de cabeça para baixo, Gustavo voltou a atormentá-la por mensagens de texto e ligações, a coreana vivia a trocar de número, resolveu não contar nada para o Sr. Cassano porqueVincenzo já tinha seus problemas e quando se envolveu nos dela uma tragédia aconteceu.

Aquela era mais uma noite das qual Léo e Chayoung se encontravam um no apartamento do outro para beber e conversar, acabaram virando amigos, ainda descobrindo coisas um do outro Chayoung resolve contar que conhece um mafioso, a coreana pensou que contar poderia dar problemas na amizade, mas será a melhor opção do que ele ser pego de surpresa.

— Então calma, você tem uma amizade colorida com mafioso, e esse mafioso não é ninguém menos ninguém mais que o Vincenzo Cassano....porra amiga você está podendo.—Léo falou fazendo Chayoung rir, sua preocupação tinha ido embora quando o homem foi irônico.

— Isso não vai interferir na nossa amizade, não é ?—Chayoung pergunta apreensiva.

— Não, claro que não, contanto que um dia ele não venha atrás de mim tudo bem.— Os dois riem com o comentário feito por Léo.

—Então, como está sua mãe? Já recebeu alta?—A coreana pergunta, a mãe de Léo caiu da escada e a senhora tinha sessenta e quatro anos.

— Não ainda não, por sorte ela não quebrou o osso do joelho, agora quando ela sair do hospital vai ouvir uma boa repreensão.

— Não pegue pesado, ela é apenas uma senhora.— Deu um gole na lata de cerveja.

— Uma senhora muito travessa, gata 'pra você ter noção, ela caiu porquê estava lavando a escada, ela tava no terceiro degrau para baixo, se ela tivesse mais em cima ?

— Ai, não justifica, repreenda mesmo.— Mudou de ideia rapidamente.

— Eu vou ao banheiro.—Léo da o último gole a bebida, indo em direção ao banheiro, sabia pois já tinha vindo inúmeras vezes para casa da amiga.

A campainha toca assustando Chayoung.

— Luca ?...—A coreana se levanta indo até a porta.

Assim que a abre se assusta quase caindo para trás.

— Mas que diabos ? Você ? Como assim já se recuperou ?—Chayoung havia empalidecido ao ver Vincenzo em carne, osso e camisa social com as mangas na altura do cotovelo e os dois primeiros botões abertos junto a uma calça social, na sua frente.

— Surpresa.—O italiano da um selinho rápido em Chayoung.

— Você 'tá bem Vincenzo ? Luca não me avisou da sua vinda.

— Bem, bem, muito bem não, ainda sinto algumas dores mas é algo suportável.— Afirmou.

— Seu louco por que saiu da cama ?—Chayoung perguntou irritada.

— Gata, onde posso pegar toalhas ? As do banheiro acabaram.—Léo levanta o olhar e Vincenzo faz o mesmo fazendo os dois trocarem olhares intensamente.

Chayoung de imediato fica constrangida ao notar a situação embaraçosa que estava.

— Ahm...então Léo, esse é o—A mulher coca a nuca nervosa mas é interrompida por Vincenzo que passa pela mulher indo na direção do outro homem.

— Vincenzo Cassano.—Um misto de sentimentos de irá estava se passando por dentro do Sr. Cassano "Quem é esse homem ?" "O que ele está fazendo na casa dela ?" "Por que ele chamou ela de gata ?"

— Ya, Vincenzo, não assuste ele.—Chayoung falou em sua língua de origem apenas para Vincenzo entender.

— Prazer, Leonardo.—Vincenzo se lembra rapidamente do homem que Chayoung havia mencionado alguns meses atrás.

— Então é você...

— Léo não se assuste.—Chayoung previa o que ia acontecer.

— Por que está na casa dela ?— Perguntou erguendo as sobrancelhas.

— Sou amigo dela.— Respondeu Léo engolindo seco.

— Por que chama ela de gata ?— Intensificou seu olhar tanto que Léo notou que sua vida estava correndo risco naquele exato momento.

— Apelido apenas.

— Por que tanta intimidade ?

— Vincenzo ?!— Chayoung se afasta da porta depois de fechá-la.

— Sentimos uma química.

Aquela resposta fez o sangue de Vincenzo ferver.

— Você deve saber que—Antes de Vincenzo assustar o homem no nível máximo, Chayoung Chama a atenção dele.

— Vincenzo !—O homem olha para ela.— Ele é gay.—Aquela resposta fez, a ficha do coreano cair, e não demorou segundos Vincenzo se sentir muito constrangido, e envergonhado, se afastou do outro homem lentamente.

— Desculpa.

— Tudo bem.— Léo respondeu rindo envergonhado.

— Me desculpa Léo.—Chayoung pediu caminhando até o amigo.— As vezes ele não reconhece o limite.—Lançou um olhar mortal para o coreano.

— Relaxa, Gata. Melhor deixar vocês sozinhos, vou indo tchau.—Léo deixa um beijo na bochecha de Chayoung e se apressa para sair do apartamento.

Assim que a porta se fecha a morena pressiona os olhos tentando não descontar sua raiva.

Notas da Autora: Podem me xingar por demorar a postar 😭, estava viajando então desculpa, e espero que gostem do capítulo.

comentem para  motivação  da autora,  beijos ♥️.

Protezione Onde histórias criam vida. Descubra agora