Capítulo 20
O italiano leva a mulher para o único quarto da casa, a colocando delicadamente sobre a cama.
— Talvez você não seja tão inocente quando eu pensei.—Vincenzo apalpa o corpo da menor que geme em resposta.
— Acha mesmo que eu sou inocente ?—A coreana responde, tentando tirar o cinto do mais velho.
— Quero aproveitar o máximo disso com você, certo?—O homem, beija o pescoço da mulher e Chayoung assente com a cabeça.
A mulher começa a procurar retirar a calça do italiano com pressa, precisava sentir o homem dentro dela, a fodendo violentamente.
Após finalmente conseguirem ficar sem nem uma peça de roupa em seus corpos.
Vincenzo desce até a altura dos seios da mulher passando sua língua por ali.
Tempos que Chayoung não sentia prazer, nunca sentiu tanto prazer como estava sentindo naquele momento, seu corpo ardia, implorava por sexo.
O italiano desce um pouco mais chegando à altura das coxas, deixando beijos molhados até chegar no seu ponto principal.
Chayoung arqueia as costas quando a língua quente do Capo entra em contato com sua intimidade.
A mulher revirava os olhos e Vincenzo fazia questão de olhá-la, para ver, o tanto de prazer que ele estava dando, e estava satisfeito com aquilo.
Por incrível que pareça, nem um dos dois gostavam de um sexo calmo, sim algo com violência, brutalidade e que desse para sentir o prazer no nível extremo.
O homem suga com toda sua força o clítoris da mais nova que solta um gemido um tanto quanto alto.
Logo Vincenzo acelera os movimentos com a língua consegue finalmente sentir o gosto levemente adocicado da mulher em sua boca.
Trocando as posições, a coreana beija os lábios os italiano sentindo o seu próprio gosto, e aos poucos foi descendo até chegar a altura de seu membro, pegando em mãos estava a salivar sem demorar muito o colocou na boca, começou a movimentar os lábios vagarosamente irritando um pouco o italiano e essa era a intenção, provocá-lo.
Olhou em seus olhos, Tentou formular um olhar inocente, que realmente pareceu inocente.
Vincenzo pega os cabelos da coreana fazendo um coque alto.
E a mulher finalmente acelera os movimentos de sucção, dando mais prazer ao noivo que fodia sua boca.
Chayoung sentiu que finalmente o italiano ia chegar ao seu nível de prazer derramando todo seu líquido na boca da mulher.
Que soltou o membro do mais velho olhando para ele com malícia.
— As preliminares acabaram, agora me fode.
— De quatro.—O homem ordena e chayoung obedece empinando sua bunda na direção do mais velho.
— Se eu soubesse que você se comportava como uma 'putinha na cama eu tinha te fodido antes. Srta. Hong.—Vincenzo proferiu entrando dentro da mesma, enrolando o cabelo dela com apenas uma mão.
— Está sabendo agora, então me foda como você fode suas putas, 내 조폭.—A coreana sentiu seu cabelo ser puxado com força para trás até sentir o peitoral sarado do italiano bater em suas costas.
Vincenzo entrava e saía com velocidade, do jeito que Chayoung gostava.
— Você, tem...anticoncepcional.—Perguntou ofegando.
— Por incrível que pareça, ainda sim, então...só se preocupa em me foder, porra!—A coreana não segura o gemido na última palavra que solta.
O italiano solta os cabelos enrolados em sua mão, e o corpo da mulher cai para frente, Vincenzo deposita um tapa na bunda da mulher que gemia com os atos.
Sentiu que estava prestes a gozar então aumentou a velocidade, liberando fortemente pela segunda vez o esperma dentro da mesma.
Notou que Chayoung não havia chegado em seu nível de prazer, trocou de posição sem sair de dentro da mesma ficando ainda por cima.
A mulher abraçou as costas e o pescoço de Vincenzo o arranhando quando o homem socava dentro dela e o prazer tomou conta do corpo da mulher soltou um gemido fazendo-a ficar ofegante.
O italiano se joga ao lado dela exauto, assim como ela.
— Isso foi.—A mulher tentava formular palavras e não conseguia, não conseguiu descrever o tamanho da sua felicidade, tinha certeza que amava Vincenzo e amava tudo que ele fazia, Vincenzo a fez se sentir uma mulher desejada, a fez se sentir amada, a fez sentir as famosas borboletas no estômago,fez o coração que era duro feito pedra acelerar quando o visse.
— Não fale nada, poupe as palavras.—O homem puxa a mulher que estava mole para deitar a cabeça em seu peitoral.
Notas da autora: Que capítulo foi esse, Uy chega tá calor aqui, bem não sei se o hot ficou bom, esse é o primeiro hot que escrevo que foca no momento, porque costumo escrever hot que foca nos sentimentos não no ato então, espero que tenha ficado bom, vocês são um bando de safadinhos, kkkkkkkk, beijoo.
Ok aqui quem fala é a autora depois de revisar o capítulo, me pergunto se foi eu que escrevi isso mesmo kkkkkkkkk.
comentem para motivação da autora, beijos ♥️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protezione
FanfictionChayoung é perseguida por 3 meses pelo seu ex noivo, que era uma pessoa importante na máfia italiana, e muito conhecido pelo nome Gustavo Castelli, mas em uma dessas perseguições algo sai do controle, fazendo a persistência do homem aumentar, o peri...