"Una Vita Al Tuo Fianco"

792 70 8
                                    

Capítulo 2



Chayoung entra no carro do mais velho em total silêncio. Se sentiu tão envergonhada em reparar no nível que chegou.

— É tímida ?

— Não, só estou pensando no que tô fazendo da minha vida entrando num carro de um estranho mafioso e indo dormir na casa dele.—Falou Chayoung, fazendo Vincenzo rir.

— Afinal, qual é o problema com seu namorado.— Perguntou concentrado na direção.

— Gustavo Castelli, conhece ?—Perguntou Chayoung e Vincenzo afirma com a cabeça—eu estava noiva dele, noiva a 2 anos, dois anos da minha vida perdidos, eu era tola demais, o nosso relacionamento começou a ficar abusivo, eu percebi isso depois, não sou uma pessoa fácil, me esquento rápido demais, a três meses atrás quis terminar, ele aceitou e depois virou um perseguidor, eu não me sentia segura nem na minha própria casa, as vezes eu dormia em hotéis pelo fato dele te invadido minha casa e me ameaçado, hoje ele fez o mesmo, só consegui correr o mais longe de casa possível.

—Entendi...não conhecia esse lado de Gustavo.

— Ninguém conhece, tanto que ainda me perguntam "por que terminou com um homem tão perfeito ?"— Bufou irritada.

Depois da conversa o resto do caminho foi totalmente silencioso.

Assim quando chegam à mansão Cassano Chayoung pode ver o quão podre de rico Vincenzo era.

— Esqueci de perguntar seu nome, qual é o seu nome ?—Perguntou Vincenzo.

—Katarina...trouxe uma mulher que cujo nem sabe o nome para sua casa.

— Coisas da vida, Katarina e o coreano ?

— Chayoung.

— Vamos.— Os dois saem do carro, e Vincenzo guia a garota para dentro da mansão.

— Pietro, venha aqui por favor.— Vincenzo chama o mordomo.

Logo o homem mais velho aparece, Vincenzo retira seu sobretudo entregando para o mesmo.

— Sim senhor.

— Essa e Katarina, ela irá morar comigo.—Chayoung olha rapidamente para o homem incrédula.

Como uma mulher qualquer disse que Vincenzo Cassano era louco, e o grande Vincenzo nem ao menos reagiu.

— Esse não era o combinado, era apenas para ser uma noite. Você ficou louco ?— A mulher diz e o mordomo lhe encara surpresa.

—Prazer Srta. Katarina.— Disse sem protelar.

— Preciso que vá ao endereço que eu te mandar amanhã de manhã ainda, e recolher todos os pertences dela.—Vincenzo ordena.

— Ok, devo ir, a janta já estará pronta. Se me dão licença.

Assim que o homem se afasta dos dois Chayoung da um soco em seu peitoral.

— Você é louco, eu disse apenas uma noite.— Ofegou irritada.

— Você corre risco de vida, morando sozinha em uma casa e perigoso fique aqui até achar um canto melhor para morar, vem vamos ver seu quarto.—Sem protelar Vincenzo puxa Chayoung para o segundo andar pelos ombros.

— Meu Deus do céu, eu sou uma estranha! Você anda me vigiando ? Porque é tão estranho ?— Enquanto subiam das escadas Chayoung fazia uma pergunta atrás da outra e Vincenzo apenas prosseguia sem lhe dar respostas.

Depois de mostrar a casa toda a coreana, Chayoung resolve ir para o "seu quarto" observando o local com mais calma.

Ainda estava surpresa, sua vida mudou tanto em alguns segundos. Por mais que não quisesse, estava morando na casa do importante Cassano. No fundo se sentiu segura para passar a noite, ela pensaria no que fazer amanhã apenas quando chegasse o amanhã.

— Suas roupas, você deve tá cansada e querer um banho, posso pedir para irem buscar hoje.—Vincenzo entra no quarto assustando a garota.

—Ficaria agradecida.-Chayoung responde desistindo de protelar contra.

Demorou para coreana, longas horas até o homem chegar, mas em consequência ele ia ter que buscar todos seus pertences não podia deixar nada.

Mas depois de horas o homem chega e Chayoung vai o ajudar, pegando várias malas e subindo com elas.

— Não acredito que estou compactuando com isso.— Riu nasalmente.

Transportando-as para o quarto Vincenzo se joga na poltrona que tinha no quarto da garota.

— Minha nossa você tem muita roupa não é ?

— Sou advogada, metade do meu guardada é só ternos.— Chayoung retira a blusa na frente do homem o assustando um pouco, até nota a grande tatuagem de dragão que a coreana tinha nas costas e uma serpente no vão de seus seios.

— Em falar nisso, tenho um julgamento amanhã.—Falou Chayoung retirando a calça.

Logo em seguida a garota retida o sutiã fazendo Vincenzo olhar para baixo com o semblante surpreso.

— O que foi ? Nunca viu peitos não ?—A garota vai a mala aberta pegando uma toalha.

— O que você está fazendo ?— Perguntou ainda olhando para baixo.

— Vou tomar banho.— Prendeu seu cabelo em um coque.

— Não se incomoda em tirar roupa na frente de estranhos.

— Não sou estranha para você, já que agora moro na sua casa.—A garota se enrola na toalha entrando no banheiro.

Vincenzo deixa um sorriso de lado escapar, logo saindo do quarto.Descendo as escadas encontra com Luca.

—Senhor, perdão perguntar mas minha curiosidade é maior. Mas quem é essa mulher ?

— Uma pessoa que vou ajudar.

— Você nunca se importou com estranhos.

—Mas ela é diferente...ela precisa de ajuda.

—Senhor, o senhor colocou uma completa estranha dentro da nossa casa. Ela é Advogada.

— Uma advogada que era noiva de um mafioso...ela não é santa Luca. Da mesma forma que ela defende inocentes ela também defendia os sujos.— Vincenzo afirma contrapondo o argumento do rapaz.— Trate ela bem, apesar de que ela é bem orgulhosa, diz ela que não é fácil de domar, mas isso me deixa mais interessado por ela.

—Perdão perguntar novamente, longe de mim querer ser inconveniente mas...está afim dela ?— Luca pergunta receoso.

—Claro que não, ela é uma estranha, estou apenas dando proteção do ex noivo abusivo.

— Ok, A janta está na mesa, acho que a madame não vai querer comer.— Luca é irônico.

— Acho que não...— A imagem dos seios de Chayoung ficavam na cabeça do italiano, a serpente desenhada no vão de seus seios a deixava mais atraente, e a vontade de colocar a boca ali era imensa.

O mais velho sacode a cabeça afastando esses pensamentos tão impuros. Que querendo ou não, iriam lhe importunar por um tempo.


Notas da Autora: 👀, capítulo revisado, comentem para motivação da autora, beijos ♥️

Protezione Onde histórias criam vida. Descubra agora