''Amarti É La Mia Più Grande Missione''

459 36 13
                                    

Capítulo 25








Assunto vai, assunto vem, a família realmente se adaptou rápido ao jeito engraçado de chayoung o que deixou Vincenzo até mais tranquilo.

— Então Katarina, Pensa em filhos ?-/A senhora da família interroga a mulher.

— Por incrível que pareça sim.-A- mulher profere em seguida bendo um gole do vinho que estava na mesa.

— Isso é bom de se ouvir, para quando você acha necessário ter esses filhos ?

— Vovó...—O italiano é interrompido.

— Deixe sua vó, Vincenzo.—A mulher profere e o italiano a olha com as sobrancelhas erguidas, surpreso.— Bem, um pouco antes de nos casarmos, quando estiver perto e de preferência nos meses iniciais para eu conseguir entrar no vestido.—A mulher fala e a mais velha ri.

— Vincenzo você arrumou a mulher perfeita, parabéns!— A matriarca comemore fazendo Chayoung suspirar aliviada pelo elogio.

— Okay, com a aprovação da Vovó Nena vocês podem se casar.— Marcello fala e todos gargalham.

Já Vanessa se levanta e sai sem se quer dar uma palavra.

— Vai dormir aqui ou vai voltar para casa ?—O italiano pergunta acariciando o ombro da mesma.

— Vou dormir aqui, amanhã tenho que passar no escritório para assinar alguns papéis, mas quero passar essa noite com você.—A coreana fala baixo mas o suficiente para os outros ouvirem, logo em seguida escutaram sons maliciosos fazendo a mulher corar fortemente.

— Vem.—O italiano ignora os parentes também envergonhado, levantou junto a noiva.

— Boa noite, foi um prazer conhecer vocês!—Chayoung fala.

— Agora vá a desfrutar dos prazeres que Vincenzo lhe dá.—Bianca provoca.

Corada a mulher enfia o rosto no vão do pescoço do homem.

— Parem com isso, estão a envergonhando, vamos.—O capo abraça a noiva acariciando seu cabelo.

— Vamos, me tire daqui o mais rápido possível!—Chayoung pronuncia em coreano.

Após se retirarem dali, vão para o quarto do homem.

— Senti falta desse quarto. A diferença agora é que estou entrando nele como sua noiva.—A mulher profere e Vincenzo deixa um sorriso escapar.

— Estou exausta.—A coreana se joga na cama.

— Também estou bastante cansado.—O homem retira a camisa social revelando seu peitoral—Vou tomar um banho, já volto.—Avisou o mesmo indo para o banheiro.

Após um banho rápido o italiano volta encontrando Chayoung vestida em apenas peças íntimas notou que estava em um sono pesado riu por ver que a mulher estava tão exausta a ponto de nem se cobrir.

Se deitou ao lado da coreana puxando a coberta para cobri-la e se cobrir.

— Te amo, amor.—A coreana fala sonolenta se esticando para deitar sobre o peitoral desnudo do homem que logo a abraça cobrindo seu corpo por conta do tamanho.

— Também te amo, meu amor.—Depositou um beijo na cabeça da mais nova.

Uma noite calma e tranquila aproveitaram apenas a presença um do outro.

Já de manhã, como sempre o italiano acorda primeiro mas resolveu não se mexer, a coreana repousava em seus braços em um sono calmo então resolveu apenas observar seu sono.

Acariciando levemente a cabeça da menor ficou assim até a mesma acordar.

— Bom dia.—Chayoung fala enfiando a cabeça no vão do pescoço do italiano.

— Gosta tanto do meu pescoço assim ?

A mulher assente mexendo apenas a cabeça.

—Bom dia, não tem trabalho ?

— Não quero ir, vou tomar bronca do chefe por não aparecer lá esses dias.—Falou sonolenta.

— Eu vou com você, eu te levo.

— Tem certeza ? Tenho que passar em casa para me vestir adequadamente.

— Okay podemos passar na sua casa.

— Pare de ser perfeito!—A mulher ri.

desceram juntos encontrando alguns membros da família.

— Vou na cozinha beber um pouco d'água, pode ir para mesa—falou a coreana e o italiano obedece sem protestar.

inesperadamente Chayoung se assusta ao ver quem estava lá.

— Bom dia, Katarina.—Falou Vanessa ao ver a inimiga no mesmo cômodo.

— Bom dia.—Respondeu seca.

— Sabe que seu relacionamento com ele não vai durar muito, não é ?—Afrontou a coreana que levantou o olhar—A ultima noiva que ele teve, nem sei se ele te contou dessa noiva, era o amor da vida dele os dois tinham muito em comum...mas tudo acabou no momento que ele dormiu comigo comprometido.—Isso havia enfurecido a coreana de um jeito inexplicável mas não podia permitir transparecer.

— Sabe, não importa quantas mulheres passaram pela cama de Vincenzo realmente não me importo, se ele me escolheu foi por um motivo, se ele realmente te quisesse ele tinha ficado com você, e francamente pare de se humilhar dormindo com seu próprio primo por causa de um amor que nunca vai ter, não tente me atacar, isso não funciona comigo. Amo pisar em cabeça de cobra principalmente, cobras que dão em cima do meu homem.—Falou com um sorriso no rosto pegando a água e sai do cômodo, aquilo enfureceu Vanessa.


Notas da autora: Que vibe poderosa hein, não tenho muitas coisas a dizer, estou melhorando da covid graças a Deus!

Protezione Onde histórias criam vida. Descubra agora