"Piani Mal Pianificati Portano Cattivi Risultati"

594 46 5
                                    

Capítulo 9



Alguns minutos depois Chayoung Desce as escadas sem muito ânimo e Vincenzo vai logo a ajudar, a garota passou três dias sem se alimentar claro que estaria fraca.

— Pare de se preocupar comigo.—Riu nasalmente.— Eu sei andar.

— Shh, não faça esforço falando.—Vincenzo a leva até a mesa.

Vendo que as cozinheiras haviam caprichado na comida.

Vincenzo se senta em frente a garota.

— Coma.

— Tem muita comida não vai comer ?—Perguntou Chayoung surpresa.

— Já comi, coma você.—Vincenzo apoia sua cabeça sobre sua mão que estava em cima da mesa, e ficou assistindo a coreana comer.

Assim que Chayoung nota o olhar fixo do italiano nela, se segura para não rir, pela forma que ele tava a olhando, até não segurar mais e cair na gargalhada.

— O que foi ?—Perguntou Vincenzo confuso.

— Você tá me olhando de uma forma engraçada.—Falou Chayoung recuperando o ar.

E Vincenzo se perguntava com que rosto estava olhando para Chayoung.

Duas Semanas haviam se passado, Chayoung não estava 100% recuperado mas estava melhor que antes, por segurança Vincenzo tentava passar a maioria do seu tempo com ela ou tentava distraí-la para ela não pensar em coisas ruins, todos esses momentos acabou trabsformando os dois em amigos informais.

[...]

Vincenzo estava em seu escritório em quando a coreana estava em um tribunal resolvendo um caso, estava planejando a um tempo uma forma de acabar com Gustavo, sabia que se criasse rivalidade envolvendo outra familia, mas nada melhor que estudar seu inimigo antes de agir.

Ou talvez o inimigo tenha se entregado de bandeja para ele.

— Onde iremos nos encontrar ?—Perguntou Vincenzo, a Gustavo.

Após o término da conversa Vincenzo resolve ir ao ponto marcado, teve suas dúvidas se Gustavo ia mesmo aparecer ou não, mas só descobriu quando chegou lá.

— Armadilha...ele acha mesmo que eu vou cair.— Se levantou pegando seu paletó.

Desceu para encontrar Luca, e assim que o encontra já começa a se pronunciar.

— Irei sair, não me siga, não me rastrei, não quero levar homens.—Vincenzo profere deixando Luca sem opção de ajuda.

Chayoung sai do tribunal, irritada por não ter conseguido ganhar o caso e se preparava para o próximo julgamento desse mesmo caso.

Seu telefone vibra e a coreana o tira da bolsa completamente frustrada.

— Alô ?—Perguntou irritada.

— Finalmente achei seu número.-A mulher reconhece a voz sentindo seu corpo congelar.—Achei que não ia atender de primeira, enfim, não quero jogar conversa fora, seu novo namorado, pode está caindo em uma emboscada, vim te dizer que não terá a mais proteção dele, com tantos caras acho difícil sair vivo.—Chayoung desliga o telefone entrando em um dos carros do Sr. Cassano dando partida para mansão, e quando parou no sinal vermelho pegou a arma que tinha no porta luvas, pegando munições de lá logo em seguida.

Vincenzo Chega ao local marcado, parecia mais um galpão abandonado, como imaginou uma cilada, não encontrou ninguém, assim que desceu do carro, escondeu sua arma sobre sua cintura.

Sendo afrontoso entrou no galpão, encontrou logo de cara, mais de vinte homens.

— Se o plano do chefe de vocês era me matar...ele poderia ser mais inteligente e menos covarde vindo me encarar em vez de mandar mais de vinte fracos.




Notas da Autora:Será que devo prever uma maratona de capítulos ? 😀

comentem para motivação da autora,  beijos ♥️.

Protezione Onde histórias criam vida. Descubra agora