Capítulo 18
Algumas semanas tinha se passado e os parentes de Vincenzo começam a estranhar o comportamento tão alegre do homem, sempre sorrindo por aí, até a matriarca da família notar algo brilhante em seu dedo quando se reuniram para comerem juntos.
— Vincenzo, está noivo ?—A senhora e direta.
O italiano sabia que essa hora ia chegar mas resolve anunciar com a autorização da futura esposa.
— Na hora certa eu conto quem é.—A resposta de Vincenzo surpreende os membros da família, até porquê, faz anos que não se relacionava seriamente com ninguém.
— Quem será a sortuda ?—Lorenzo pergunta curioso.
— Eu tenho meus palpites—Alessandra lembra da tal advogada que veio visitar o homem a alguns meses atrás.
— Não vai demorar muito para contar não é meu filho ?—Perguntou Clarice.
— Não tia, depende se ela quiser contar ou não.
— Vincenzo obedecendo uma mulher que não é da família ? Realmente essa mulher fez milagres.—Marcello é irônico.
— Titio, você conseguiu ?—Anna pergunta se referindo ao código que criaram quando Vincenzo pedisse Chayoung em casamento.
— Sim, consegui.—O mais velho pisca para menos que pisca para ele de volta.
— Filha você sabe quem é ?—Bianca pergunta, para pequena.
— Uhum, mas é segredo, não é tio ?
— Sim, segredo. Não vai coagir a menina para lhe contar.— Vincenzo brinca com Bianca que revira os olhos sorrindo.
— Quanta infantilidade.—Bruno fala.
— Ei, você só tem sete anos menino, vai comer.—Vincenzo responde.
Luca passou a lista de todos membros da família Cassano para Chayoung saber quem era quem.
— Então, Vincenzo tem uma vó, e essa senhora teve uma filha chamada Clarice, que teve três filhos Chamados de Lorenzo, Alessandra e Vanessa, Lorenzo se casou com uma tal de Bianca e Alessandra se casou com Marcello, Lorenzo e Bianca tiveram Anna, e Alessandra e Marcelo tiveram Bruno...ok não é uma família tão grande.—A coreana fala pelo telefone.
— Isso porquê e família de sangue, os membros da família são muitos.
— Ish, entendi.
— Então que dizer que o Capo realmente pediu você em casamento ?
—Sim, como você sabe ?
— A Vovó pressionou ele, ele disse que na hora certa contava.
— Espero que eles não sejam muito rigorosos.
— Não são não, tudo que mais querem e ver Vincenzo casado.
— Isso e bom, vou indo Luca.
— Tchau Katarina.
— Tchau.—A mulher se despede do amigo.
A coreana estava sem trabalho então resolve ficar apenas o dia inteiro fazendo nada em sua jacuzzi pegando um bronzeado acompanhada sempre de uma bebida alcoólica, até receber outra ligação sendo que dessa vez de alguém que ela não esperava.
— Me ligou Aconteceu algo ?—Perguntou Chayoung.
— Queria ouvir sua voz, e saber de mais algumas coisas.—Chayoung cora com a frase do italiano.— Imagino que deve está envergonhada.—Vincenzo cantarola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protezione
FanfictionChayoung é perseguida por 3 meses pelo seu ex noivo, que era uma pessoa importante na máfia italiana, e muito conhecido pelo nome Gustavo Castelli, mas em uma dessas perseguições algo sai do controle, fazendo a persistência do homem aumentar, o peri...