"Colpire"

428 33 10
                                    

Capítulo 29


⚠️Leia as notas finais, importante⚠️

Chayoung se senta em sua penteadeira após o banho e penteia seus cabelos molhados lentamente mal havia percebido que estava perdida em seus pensamentos.

Vincenzo aparece no cômodo observando a mulher que voava em sua mente fértil, a mesma se assusta ao ver Vincenzo dentro do cômodo.

— Não estava cozinhando ?—Perguntou a mulher passando a sua colônia de coco em algumas partes de seu corpo.

— Sim, mas não falou nada desde que chegou e está voando na maionese.

— Qual era o nome da sua noiva ?— Chayoung é direta e séria.

— Porque voltou em assuntos do passado.

— Quem é sua noiva ?

O homem suspira enfiando as mãos nos fios.

— Melissa Valletta.

— A mulher que estava falando lá em baixo, era sua noiva ?

— Como conecta os pontos tão rápido.—Vincenzo se surpreende.

— Então é ela...o que estava falando com ela ?

— Ela é advogada da família Cassano.—Chayoung deixa seus olhos se encherem de lágrimas.

— O que ? O que aconteceu ?—Vincenzo se ajoelha de frente para mulher.

— Cacete, como meu noivo tem a ex-noiva como advogada da família dele, sendo que a noiva atual dele também é advogada, isso foi como facadas no meu coração, pilantra!—A mulher fala de uma forma dramática levantando e indo ao banheiro da suíte se trancando lá.

— Quem poderia ter dito sobre meu passado a—O italiano trava—Quem mais poderia ter sido, Vanessa.

Pegou o telefone rapidamente telefonando para mulher, assim que a mesma atende é cortada por Vincenzo.

— Pode esquecer, se tenta terminar com esse casamento nunca vai acontecer, dormir com você foi um erro, na verdade foi um erro literalmente! eu estava bebado, caso relevante, é a Katarina Cassano que eu amo, você a deve respeito pois brevemente ela também será sua chefe.—Desligou o telefone o jogando sobre a cama.

O italiano bate a porta e a mulher permanece calada.

— Chayoung, abra por favor.—A coreana permanece calada e logo o barulho da porta sendo destrancada é ouvido.

— Podemos conversar ?—Falou o italiano e Chayoung vai a uma pequena gaveta de sua cômoda pegando um pod descartável dando uma última olhada para o homem antes de seguir para fora do quarto.— Vai me ignorar ?—Perguntou seguindo

— Não sou imatura a esse ponto, agora quero que coloque algo em sua mente.—A mulher se aproxima do italiano enrolando a gravata do mesmo em sua mão logo o puxando com força para si.—Você, é meu.

— É claro que sou seu.—Abraça a mulher pela cintura.— Perdão meu amor, Melissa é a melhor advogada que eu conheço e ela é perfeita para defender a família.—Os olhos da coreana arregalam e Vincenzo para no tempo para analisar as palavras que disse logo arregalando os olhos nervoso.

-a Sai, da minha casa agora, AGORA!—Falou a coreana gritando.

— Não foi isso que eu quis dizer Katarina, cacete.—Se embolou nas palavras em quanto era puxado pela gravata a caminho da porta de saída do apartamento.

— Como pode disser isso, eu até pensei em te perdoa mas não! Eu vou te castigar por tempo indeterminado, sabe isso tudo aqui.—A coreana pega a mão do mais Velho deslizando sobre seu corpo—Você não vai tocar nem tão cedo.



Notas da autora: Vim dar notícias boas! Bem se prepararem
Porquê vem texto.

Eu vou dar um nome para vocês, porque ? Porquê vocês são especiais para mim, o nome de vocês vai ser....tcys!

Enfim, eu me sinto honrada e feliz minha primeira fanfic bateu 5 mil leituras! Cara sabe o que é isso ?! E essa fanfic bateu 2 mil eu tô tão feliz, vocês fazem parte de mim agora. Sempre quis escrever minha paixão é escrever mesmo que não seja profissional mas sempre amei escrever, escrevia para mim e quis mostrar um pouco da minha escrita para as pessoas até o dia que eu assisti Vincenzo, me apaixonei no trabalho do Song Joongki e da Jeon Yeo-been comecei a querer saber mais e mais virei admiradora dos dois, até querer escrever fanfics no Wattpad. Comecei "A vida na máfia não é tão ruim" sem muita fé com coisas na minha mente tipo "Essa fanfic não vai ter sucesso, ninguém vai ler mas custa nada tentar" e olha o resultado, vocês são fodas!
Nunca coloquei fé na minha escrita a ponto de dizer "esse capítulo tá maravilhoso" mas pessoas que leram e comentaram "sua fanfic é incrível" "a melhor fanfic que eu já li" eu fico admirada e meu coração pula de alegria, fanfics de chaenzo e de jeonki não vão se resumir apenas ao kdrama, estou com uma história de minha autoria pra postar quando acabar essa, e vários é vários temas, gêneros e etc, sobre jeonki claro.
Então espero que não me abandonem os que estavam comigo do início da minha jornada até agora, permaneçam aqui comigo vamos criar varias histórias, juntos.

O que acharam do apelido ?

O que acham de termos DOIS epílogos ??????!!!!!!!!

Amo vocês Tcys❤️

Protezione Onde histórias criam vida. Descubra agora