"Finalmente Uniti"

535 45 7
                                    

Capítulo 17



Após chegarem ao restaurante descem do carro juntos observando o local com calma, e pelo visto era bem luxuoso.

— Você tem bom gosto para restaurantes.—Falou Chayoung entrelaçando seu braço ao dele.

— Eu sei.

— Sempre convencido.

— Aprendi com você.

— Eu sei.—Chayoung responde irônica.

Pelo visto Vincenzo havia reservado parte da cobertura, apenas para os dois, após fazerem o pedido um dos garçons do local trazem um vinho branco do gosto dos dois.

— Sua família ainda está lá ?—Perguntou Chayoung.

— Por incrível que pareça sim, ainda estão lá.

— Bruno não quebrou nem um jarro mais não né ?—Perguntou a coreana sendo irônica e Vincenzo riu.

— A porta do meu escritório vive trancada, então não.

— Você é tio deles mesmo ou é apenas de consideração ?—A mulher perguntou curiosa.

— Padrinho.

— Leva jeito com criança.

— Não levo mesmo, só quando estou de bom humor.

— Já pensou em ter filhos ?— Chayoung pergunta curiosa.

— Já, tanto que vou te que ter um dia...membros da família Cassano nunca são demais.— Disse Vincenzo e a coreana riu.

— Já namorou ?— Chayoung finalmente chega a pergunta que mais tinha curiosidade.

— O quê é isso ? Um interrogatório ?

— Não vai responder ?— Katarina o intimida com o olhar.

— Sim, já namorei.

— Quem foi a sortuda ?

— Você não conhece.— O mais velho diz mas Chayoung ainda insiste em saber.—Mariana Lombardi.

— Já vi ela, de longe apenas.

— Viu ?

— Eu era noiva de um mafioso, eu acompanhava ele nos eventos.— Disse tirando uma mecha de cabelo que insistia em cair em frente aos seus olhos.

— Você está tão bonita.—Falou o italiano pegando na mão da mulher.

— Eu sei, eu não estou bonita, eu sou bonita.—Vincenzo acaba rindo com a resposta da mulher.

— Você é bonita, te amo.—A frase faz Chayoung corar. Quanto tempo demoraria para ela se acostumar com essas duas palavras.

No local a música é trocada por "I'm Always by your side" Que por coincidência era uma das músicas favoritas de Vincenzo, talvez aquele fosse o momento perfeito.

— Chayoung, quando eu te conheci, ou melhor, quando eu te olhei pela primeira vez eu senti que precisava de você em todos os sentidos, o encontro da boate não foi a primeira vez que eu havia te visto, já tinha acompanhado um caso seu no tribunal, desde lá não te tirei da cabeça, o encontro na boate só foi a confirmação que eu precisava de você, nunca tinha me aberto assim, e deixar meus sentimentos tão amostras como eu fiz com você, eu te amo, você virou minha vida de cabeça para baixo e meu coração também, eu quero ter você para sempre, quero você em toda minha vida, até eu morrer, quero acordar ao seu lado, quero ter filhos com você é quero fazer você, feliz, te causar sensações que ninguém conseguiu causar, fazer o que eles não conseguiram, te fazer feliz para sempre e minha meta, vamos nos casar, ter filhos, e uma vida muito feliz, minha senhorita Cassano, você aceita se casar comigo ?—Vincenzo retira uma pequena caixa aveludada vermelha de seu paletó mostrando para coreana.

A essa altura do campeonato a mulher já estava se acabando em lágrimas.

— Não seja tão fofo...com as pessoas, apenas comigo, eu aceito.

A felicidade transbordava o coração do mais recente casal da família Cassano, Vincenzo a puxa delicadamente a deixando um beijo, delicado apenas para aproveitarem a presença um do outro, se separam deixando apenas um selinho.

Aquela noite seria uma noite inesquecível, para ambos.



Notas da autora: Quem foi colocar I'm always by your side pra entrar no clima ? Nossa eu coloquei em quanto escrevia, fiquei até emocianada, amo eles demais.

comentem para   motivação da  autora, beijos ♥️.

Protezione Onde histórias criam vida. Descubra agora