DAMIEN
Permaneço na sala de jogos, aborrecido. No fundo eu sabia que isso não iria dar certo, mas o lado impulsivo que habita em mim insistiu que eu deveria tentar mesmo assim. E para quê? Para ser menosprezado pela mulher pela qual eu sou absurdamente atraído?
Ariana despertou o meu interesse no exato momento em que pus os olhos nela, há alguns anos. Sua inteligência sempre me encantou, e eu me pegava ansioso para assistir todas as aulas, contanto que ela estivesse lá na frente da lousa usando aquelas roupas formais e, às vezes, óculos, que me dava conteúdo suficiente para criar na minha cabeça uma espécie de fanfiction com uma professora gostosa como protagonista.
O que eu tenho na cabeça, afinal? Eu nunca fui um cara imprudente. Ok, como todo cara de vinte e cinco anos, eu gosto de sair, beber um pouco, me divertir com garotas, mas eu nunca ri na cara do perigo como eu faço sempre que alimento essa atração que eu sinto pela minha professora.
Mas o que eu posso fazer? Esse tipo de coisa não dá para controlar; ela apenas surge e te pega desprevenido, exatamente como aconteceu comigo.
É claro que eu sabia que não podia me aproximar. Por maior que fosse a minha admiração por Ariana, eu tinha plena consciência de que se tratava de uma mulher casada, e eu não sou o tipo de cara que joga tão baixo. Mas aí a notícia do divórcio dela se espalhou tão rapidamente quanto um vírus altamente perigoso, e eu vi ali a minha chance de tentar me aproximar. Eu tentei me segurar, juro que tentei, mas o ponto fraco de um homem é uma mulher pela qual ele se sente fodidamente atraído.
Eu sabia que Ariana estava passando por um momento difícil. A tristeza estava explícita no olhar dela, mesmo que ela tentasse disfarçar, durante as aulas, com sorrisos forçados e animação falsa. Eu queria poder fazer alguma coisa para consolá-la, apenas abraçá-la e dizer que tudo ia ficar bem, mas eu não podia fazer isso, eu não queria assustá-la. Então, me aproximei aos poucos. Eu soube no primeiro instante que ela se sentiu um pouco afetada pela minha presença, e pensei que pudesse explorar esse deslize.
Cada dia depois da nossa primeira interação pareceu torturante. Acho que ninguém podia perceber o que estava acontecendo ao nosso redor, mas eu podia sentir o ar carregado de testosterona, o esforço que ela fazia para não encontrar os meus olhos com os seus, a tensão…
Quanto mais ela tentava me evitar, mais atraído por ela eu me sentia.
E agora, cá estou eu, odiando a mim mesmo. Hoje seria um ponto crucial, e eu estava disposto a colocar todas as cartas na mesa — e coloquei —, mas Ariana fugiu de mim como um cachorrinho assustado. Tudo bem, eu não esperava que ela fosse se atirar nos meus braços na primeira oportunidade, mas agora sugerir que voltemos ao que era antes e manter uma relação profissional? Ah, não, isso é completamente impossível a essa altura do campeonato.
A porta se abre novamente às minhas costas, e eu me viro, esperançoso de que ela tenha mudado de ideia e voltado para mim, mas minha expressão de expectativa despenca quando, na verdade, encontro o rosto meio franzido do meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROIBIDO • COMPLETO
RomanceAriana, uma mulher que sempre acreditou no amor, vê o seu mundo desmoronar ao enfrentar um divórcio tempestuoso com o homem que a prometeu perante o altar o tal sonhado "felizes para sempre". Aos 30 anos de idade e com o coração partido, ela acha qu...