vinte e seis

7.7K 998 199
                                    

DAMIEN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DAMIEN

Ariana está toda mole em meus braços quando eu a levo para cima. Ela tem dificuldades para subir as escadas sem tropeçar, então eu apenas me curvo e a pego no colo como se a mesma fosse leve como uma pluma, apesar de ser pesada como chumbo. Parte desse peso não é físico; ela parece estar carregando o peso do mundo todo nos ombros, e isso está evidente na forma como ela molha minha camisa com suas lágrimas. 

Não sei o que aconteceu, mas já estou sentindo muita raiva com antecedência. Ariana não me explicou o que pode ter acontecido para ela ter ficado assim tão arrasada, mas ela deixou escapar um nome, e isso é mais do que suficiente para me fazer querer sair daqui e ir socar a cara daquele idiota desgraçado. 

O que pode ter acontecido para ela ficar aqui? Sempre que Adam tentava conversar com ela, sua reação sempre era bem triste, mas não desse jeito. Ariana parecia bem melhor emocionalmente nas últimas semanas; estava constantemente progredindo, e agora parece ter desabado do pico da montanha antes mesmo de conseguir pôr os pés lá. 

Se ele encostou um dedo nela…

Bom, não posso ficar aqui especulando. Antes de qualquer coisa, preciso acalmá-la, e depois posso decidir o que fazer. 

Raven está parada no meio da sala quando eu entro com Ariana em meus braços. Ela me lança um olhar arregalado, e eu apenas balanço a cabeça, como se a pedisse para não se meter nisso. É assunto meu. Ainda em silêncio, carrego a mulher em meus braços para o quarto e a coloco deitada delicadamente entre os lençóis. Vê-la desse jeito me machuca. 

— Ei… — sussurro, afastando um pouco a sua franja da testa. 

Ela pisca, os olhos inchados e vermelhos. Até mesmo a ponta do seu nariz parece inchada. Fico me perguntando o quanto ela chorou antes de chegar até aqui. 

— Desculpa, Damien — diz ele, com a voz aguda. 

— Você não tem porque se desculpar — dispenso a tentativa. — Você precisa de alguma coisa? 

Ela funga, depois olha para baixo por alguns segundos. 

— Um pouco de gelo — o pedido me deixa confuso. — Eu caí e machuquei a perna. 

Olho para as pernas dela como se fosse encontrar uma cratera ali, mas tudo parece normal. Fico me perguntando o que pode ter acontecido para ela ter se machucado, e mais uma vez a possibilidade de Adam ter encostado nela me vem à cabeça. 

— Eu já volto — beijo a testa dela antes de me afastar. 

Raven permanece parada no mesmo lugar quando eu apareço. 

— Está tudo bem? — pergunta ela. 

Faço uma careta. 

— Bom, estou tentando descobrir, mas é meio óbvio que não. 

PROIBIDO • COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora