trinta e dois

8K 973 302
                                    

ARIANA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ARIANA

Eu não acredito que Damien me meteu nessa enrascada! Parecia uma ótima ideia no início, mas agora estou com o nervo à flor da pele. Isso é bobagem, tento me convencer, afinal, eu já conheci a mãe dele antes. É só um jantar. Mas mesmo que pareça algo totalmente casual, eu sinto que é algo oficial para finalmente podermos ser apresentados como um casal. 

Estou nervosa. 

Falta mais uma semana para eu mudar de emprego e finalmente sermos livres, mas estamos agindo como se nada mais importasse. É claro que somos discretos na faculdade, mas fora dela, Damien faz questão de segurar a minha mão e me levar para sair. Não posso dizer que não gosto disso, mas ainda sinto medo. Parece um mau presságio, mas não quero alimentar esses sentimentos pessimistas. Acho que só estou um pouco tensa. 

A boa notícia em meio a esse caos é que Adam não voltou a me importunar. Às vezes, o pego me observando, mas não passa disso. Acho que ele entendeu todo mal que me causou e finalmente se deu conta de que a melhor forma de conseguir o meu perdão é ficando longe de mim. Natasha, por outro lado, tentou falar comigo mais algumas vezes, mas recusei todas as suas tentativas de consertar as coisas. O que ela esperava? Que eu ainda pudesse chamá-la de amiga e pudéssemos sair de vez em quando nas sextas à noite para ela me contar como está a sua vida ao lado do meu ex-marido? Algumas coisas simplesmente não voltam, e depois das tentativas falhas, ela acabou desistindo. 

Até mesmo o Jeremy parece ter finalmente entendido que não podemos ser nada mais além do que colegas de trabalho. Ele foi a grande surpresa de tudo isso, devo admitir. Conseguimos estabelecer uma relação estável, e descobri que, quando ele não está dando em cima de mim, ele pode ser um cara muito legal. 

E assim a vida segue. Ninguém sabe que deixarei o emprego em uma semana — eu não queria causar um alarde desnecessário —, e continuo mantendo a discrição quanto a isso. As peças do quebra-cabeça estão finalmente se encaixando, tudo muito bom para ser verdade. 

E lá vou eu sendo pessimista de novo. Argh. 

Damien chega quando termino de colocar o brinco. Ele está básico, como sempre, mas tão bonito… 

— Uau — diz ele, me medindo de cima a baixo. — Estamos indo para algum evento especial ou algo assim? 

Meu sorriso some e eu encaro o vestido azul sobre o meu corpo, ficando ainda mais tensa do que antes. 

— Ai, meu Deus… eu exagerei? Posso ir lá trocar de roupa… 

Ele me puxa pela cintura e me cala com um beijo. Filho da puta. Agora vou precisar passar mais uma camada de gloss. 

— Você está linda — eu me derreto em seus braços com o elogio. 

— Obrigada. 

— Podemos ir? O meu avô fica de mau humor quando passa do horário de jantar. 

PROIBIDO • COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora