ARIANA
Há algo de diferente acontecendo. Eu não sei exatamente o que é, mas consigo senti-la ao meu redor antes mesmo de acordar. É uma sensação acolhedora, e ela me envolve de tal forma que me faz querer ficar aconchegada aqui para sempre — não que eu saiba exatamente onde é aqui.
Meus olhos se abrem bem devagar. Demora um pouco para eles se acostumarem com os raios solares que parecem preencher todo o ambiente, e no exato momento em que eles ganham foco, eu percebo o que há de tão diferente: não estou no meu quarto. E essa definitivamente não é a minha cama.
Sou invadida sem aviso prévio por inúmeros flashbacks. O vestido vermelho, a minha ida até o bar; o caminho percorrido até a casa de Damien; a gente se livrando das roupas, meus dedos contornando suas tatuagens depois do sexo…
No fundo eu achava que era apenas um sonho. Um fetiche fantasioso que parecia mais do que real, e em algum lugar dentro de mim acreditava que, quando eu acordasse, tudo aquilo, todo aquele cenário, desapareceria por completo. Mas não desapareceu, muito pelo contrário: tudo parece ainda mais nítido para mim.
Viro a cabeça para o lado esquerdo, ansiosa pelo que vou encontrar ali, mas tudo o que eu vejo são lençóis amontoados e um despertador indicando as horas com números de cor vermelho berrante. Não há sinal de Damien, mas seu cheiro é tão presente, tão embriagante, que tenho a sensação de que ele está por perto.
Um sorriso se delineia lentamente pelos meus lábios e volto a olhar para o teto, sendo invadida por uma sensação de pura leveza. É quase como se todo o peso que eu venho sentindo nos últimos meses tivesse desaparecido em um passe de mágica. Os toques de Damien ainda parecem queimar nos lugares certos, me fazendo lembrar das maravilhas que ele fez apenas usando a boca ou apenas deslizando para dentro de mim com aqueles olhos diabólicos guardando na memória cada reação minha.
Talvez Natasha tenha razão: eu preciso esquecer quem eu era durante o meu casamento e apenas focar em quem eu quero ser a partir de agora. Damien, sem sombra de dúvidas, despertou um lado em mim que eu nem sabia que existia: um lado mais ousado, que corre riscos. Eu escolhi brincar com fogo, e estou seriamente tentada a mergulhar fundo entre as chamas, sem me importar se eu vou me queimar no processo.
Eu não quero mais ter medo.
Tiro o lençol de cima de mim, deixando o meu corpo desnudo completamente exposto ao sol. Sinto uma dor gostosa se mostrar presente em meu ventre, uma lembrança de tudo o que Damien fez com o meu corpo nessa cama e fora dela.
Ah, merda, o que eu estou me tornando?
Vou até o banheiro e a primeira coisa que eu faço é pôr o par de lentes, fazendo minha visão ganhar uma nitidez absurda. Com isso, sou capaz de enxergar perfeitamente algumas marcas deixadas pelo meu corpo. Não me lembro da última vez em que eu fui marcada de uma forma tão possessiva, mas eu gosto disso. É um lembrete de que ele esteve lá. Contudo, isso é perigoso, e eu fico aliviada por perceber que Damien teve o cuidado de me chupar em lugares fáceis de cobrir com um vestido ou qualquer outra roupa. É como se ele quisesse que apenas eu soubesse, um pequeno segredo entre nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROIBIDO • COMPLETO
Roman d'amourAriana, uma mulher que sempre acreditou no amor, vê o seu mundo desmoronar ao enfrentar um divórcio tempestuoso com o homem que a prometeu perante o altar o tal sonhado "felizes para sempre". Aos 30 anos de idade e com o coração partido, ela acha qu...