2. Jimin

900 92 24
                                    


Park Jimin sentiu uma dor no antebraço direito quando o esticou para terminar de trajar o blazer azul-escuro, que compunha o uniforme escolar, e soltou uma lamúria de reclamação. Depois, arrumou no pescoço a gravata azul com listras cinzas, pôs pequenos brincos de argola nas orelhas, e por fim, arrumou suas madeixas de tom carmesim.

Seu antebraço estava engessado e doía um pouco em ocasiões que o movia. Havia caído de moto nas férias após correr em alta velocidade — do jeito que apreciava —, ocasionando assim, um braço com fratura, lesões pelo corpo e dores fortes na perna direita por causa do peso do veículo em cima dela.

Se não estivesse usando capacete naquele dia, algo pior teria acontecido, e ele nem gostava de pensar nisso.

As semanas que passou somente em casa para se recuperar e descansar foram frustrantes, porém necessárias. Seu pai, Park Kim Namjoon, ficou extremamente preocupado ao saber do acidente, tanto que as pernas trêmulas do homem quase o fizeram cair no chão quando Taemin falou o que havia ocorrido com Jimin.

Namjoon fez companhia para o filho durante os dias que ele dormiu no hospital, e principalmente, quando ele voltou para casa, visto que quis cuidar do jovem. Além disso, contratou uma enfermeira, que também era fisioterapeuta, para ajudar no que Jimin precisasse nos momentos em que não estava presente, e com os exercícios para acelerar a restauração do braço fraturado dele.

Namjoon preferiu mil vezes faltar ao trabalho do que deixar seu único filho aos cuidados somente de outra pessoa. E não foi só ele que ficou por perto de Jimin durante esse período.

Jimin recebeu visitas constantes de seu melhor amigo, Lee Taemin. Ele apareceu várias vezes na sua casa depois de sair da escola para passar a tarde consigo, aproveitando para fofocarem, ou então, jogarem videogame durante horas no quarto.

Ao terminar de se arrumar, Jimin foi direto para a cozinha e pegou apenas uma maçã para comer, não por estar com pressa, mas por estar com pouca fome. Falou brevemente com Ayla, a mulher que trabalhava na casa, e soube por ela que seu progenitor saiu a poucos minutos. Sendo assim, não iria se despedir dele antes de ir para a escola.

Ele suspirou, despediu-se da empregada e saiu de casa.

Costumava ir para a escola na sua moto, mas o veículo estava no conserto, Namjoon não lhe daria carona e avisou para o ruivo andar a pé, como castigo por não ter o obedecido sobre participar de corridas que colocava sua vida em risco, e chamar um táxi, de alguma forma, o faria desobedecer seu pai, portanto iria caminhando.

Quase vinte e cinco minutos depois, Jimin adentrou o prédio escolar e andou em direção ao refeitório atrás do amigo. Sabia que encontraria Taemin no local, visto que leu uma mensagem enviada por ele pouco tempo antes de chegar.

Droga!, Jimin praguejou em sua mente, percorrendo sua língua pelos lábios cheios. Sua respiração estava ofegante e sua garganta implorava por água ou algum líquido que pudesse umedecê-la. Não tinha o costume de andar tanto. O cansaço foi inevitável.

Ele passou pela porta dupla do refeitório, e sem demora, encontrou Taemin distraído no celular enquanto comia um salgadinho de pacote. Logo, caminhou até o garoto de madeixas negras como carvão.

Havia poucos estudantes em grupo ali, garotas e garotos apenas conversando e aproveitando para comer o café da manhã que compraram na lanchonete do refeitório antes da primeira aula do dia iniciar.

Na hora que Jimin ficou à vista deles, os suspiros de encantamento puderam ser ouvidos pelo causador dessa ação. Um sorriso surgiu em seus lábios. Era sempre assim. Se ele não gostasse, seria uma completa calúnia.

The Hot Nerd | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora