Jimin tocou a campainha, calmo por fora, trêmulo por dentro. Esperava que Yoongi abrisse a porta, mas foi Solar que apareceu, mostrando um sorriso quando o viu. Ele fez o mesmo, não tão verdadeiro e bonito quanto o dela, e esperava que a mulher não percebesse seu nervosismo.
Ele ansiou loucamente para estar ali, principalmente por ter sido um convite que ele nem esperava. Sua mente ficou viciada em pensamentos sobre o que eles poderiam fazer juntos.
Coisas simples.
Coisas indecentes.
Solar estava o olhando, esperando que Jimin falasse alguma coisa, já que ele continuava calado. Jimin tossiu, forçando um sorriso. Sentiu-se um idiota por ter se perdido no Min em sua mente.
— Entre, Jimin.
Solar deu espaço para ele entrar. Ele colocou os pés na residência, segurando o capacete da moto na mão direita.
— Yoongi tinha me falado que você viria. Que bom que está aqui — ela disse, acompanhando-o até o sofá.— Sente-se, e fique à vontade. Enquanto meu filho não aparece, farei companhia a você.
— Tudo bem.
Jimin sentou, deixando o capacete no sofá. Solar ficou ao seu lado, observando-o. Jimin nunca pensou que se sentiria tão tímido perto de uma mulher. No entanto, entendia a sua reação. Se Yoongi o quisesse da mesma maneira que queria ele, Solar seria sua futura sogra, e gostaria que ela gostasse de si. Por isso, seria melhor a mulher não perguntar nada comprometedor durante aquele momento a sós. Precisava ser bem visto por ela.
— Já jantou? — a voz de Solar se fez presente.
— Comi um pouco antes de vir para cá.
— Eu gostaria de ter sabido mais cedo que você viria. Teria saído antes do expediente terminar para preparar um jantar, e assim fazermos uma boa refeição. Uma pena que acabei de chegar e não deu tempo de fazer algo prazeroso para uma visita.
Ela é tão legal comigo, acho que gosta de mim, Jimin concluiu.
— Não se preocupe com isso, podemos jantar em outra oportunidade.
— Tem razão, querido.
Jimin olhou de relance na direção das escadas, que continuava solitária. O seu garoto não dava sinais de que iria aparecer.
— Onde Yoongi está?
— Deve estar no quarto dele. Se quiser subir...
— Subir? — Jimin indagou, sentiu um frio na barriga.
— É. Subir no outro andar e entrar no quarto do meu filho. Pode ir lá se quiser.
Jimin tossiu seco, enquanto o riso baixo de Solar adentrou seus ouvidos.
— Vou pegar uma água pra você.
— Não precisa... Eu estou bem, dona Solar.
— Solar, querido. Apenas solar.
Jimin engoliu em seco.
— Certo. — Passou as mãos, que ficaram suadas, na calça. Porra! Quero tanto ver ele.
O celular de Solar tocou. Ela saiu do sofá e pegou o aparelho que havia colocado sobre a mesa de centro, em seguida olhou para o Park.
— Vou atender essa chamada. Vai lá para cima, não quero que fique aqui sozinho. — Piscou o olho para Jimin, as bochechas do ruivo coraram. Ela percebeu minha louca vontade de ver o filho dela? Bem, independente da razão que ela estava sendo tão legal, ele não iria desobedecê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hot Nerd | Yoonmin
FanfictionPark Jimin conhece Min Yoongi, o novato e nerd da escola Busan Public School, e fica intensamente atraído por ele. Quando tem a primeira tentativa de seduzi-lo, se surpreende por Yoongi não cair nos seus encantos.No entanto, isso não o faz desistir...