9. Convite

523 68 3
                                    

O Shopping se encontrava lotado. Parecia que era um dia de feriado na cidade, onde muitos aproveitavam para passear em diversos lugares, caso não quisessem ficar em casa. No entanto, era dia normal da semana, se não fosse, Yoongi teria faltado na escola de manhã e teria ficado em casa, em vez de assistir aulas e mais aulas cada vez mais difíceis, que estavam se tornando um tanto cansativas.

Afinal, dezembro se aproximava e os últimos meses do ano sempre eram os mais intensos.

No horário do intervalo, Yoongi procurou Jimin para conversar, indeciso sobre o que realmente iria falar para ele. Mas, infelizmente, ele estava ocupado demais com outros colegas da escola, inclusive com Alexia, que só faltava se ajoelhar aos pés dele. Yoongi só pôde bufar e decidiu que falaria com o ruivo uma outra hora.

Já era final da tarde e seu celular estava sem notificações dele.

Ligar para Jimin estava fora de cogitação. Além de Yoongi não ser acostumado em diálogos por chamadas, tinha medo de interromper qualquer coisa que ele pudesse estar fazendo. Era capaz dele estar ocupado com algum amigo como o Taemin, estar fazendo alguns afazeres com o pai, estar com outra pessoa, ou então, estar atento nos seus estudos, principalmente devido às faltas que ele teve.

Enviar mensagens também era algo que Yoongi evitava fazer. Na verdade, nem era de seu feitio usar tanto o aplicativos de mensagens.

Depois daquela vez que tomou coragem para iniciar uma conversa online com Jimin, Yoongi acabou deixando os sanduíches no forno queimarem, e Hoseok, sentindo o odor ruim, correu para a cozinha.

Yoongi ficou muito envergonhado, principalmente quando o amigo fez insinuações dizendo que era por causa do Park. O que foi uma verdade. Então, ele achou melhor não fazer novamente.

Jimin estava possuindo sua atenção demais, e Yoongi tinha receio que essa atenção evoluísse bem mais do que deveria. O clima que ocorreu entre eles no jardim da casa do Park ainda rondava sua mente como uma sombra. Era inacreditável para ele que a possibilidade de um beijo quase ter acontecido existira, e o que mais o perseguia, era o fato de que seguiu, por um breve instante, seus instintos carnais.

Yoongi já havia tocado no rosto de Jimin, mas na primeira vez tivera a intenção inicial de tirar o sangue do rosto dele, a segunda vez, foi pelo desejo de sentir a tez dele.

Yoongi ainda podia sentir a textura macia na ponta de seus dedos quando aquele momento adentrava sua mente, podia ver a boca tão atrativa de Park Jimin com perfeição em detalhes em sua cabeça e em como ele o admirou implorando para que a distância fosse desfeita com uma união de bocas. Podia sentir o formigamento em seus lábios quando se lembrava de ter beijado a bochecha dele ao se despedirem.

Pela manhã, sozinhos no horário de saída, sentados nos degraus da escada que levaria para o último andar da Busan Public School, Hoseok ficou surpreso após Yoongi ter revelado o que fez com o Park, ocultando apenas a conexão forte e imprevisível que sentira com ele, pois do contrário, Hoseok já faria conclusões precipitadas.

— Caramba! Jimin vai tirar o meu amigo de mim! Não posso deixar isso acontecer. Tenho que impedir isso — Hoseok resmungou.

Yoongi gargalhou.

— Ciúmes, Hobi?

— Claro! Eu achei que ele queria te pegar, não que ele queria te ter como amigo — reclamou, segurando um sorriso que queria sair de sua boca.

Yoongi desviou o olhar dele, olhando para baixo.

— Mas, Hobi, eu deixei claro para Jimin que seremos só colegas.

The Hot Nerd | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora