Ainda tem mais, pessoal ☻️💕
//////////////////////////////////////
Dois corpos deitados de lado, quase nus, um de frente para o outro, abraçados, molhados, sujos de areia, sem preocupações, apenas deslumbrados e encantados pelo sexo que fizeram. Era assim que os jovens amantes estavam.
Jimin passava o dedo na bochecha de Yoongi.
Yoongi apreciava a carícia singela do garoto que o fez conhecer o melhor prazer.
Do garoto que lhe proporcionava mais primeiras vezes.
Do garoto que o fez cometer atos impensáveis, irresponsáveis, mas que nunca se arrependeria.
Daquele por quem estava se apaixonando todas as manhãs, tardes e noites.
— A gente decidiu ir com calma, e o que fizemos não foi nada calmo — comentou Jimin.
— Achei que o sexo estivesse fora dessa decisão, Ji.
— E está, lindo. — Ele sorriu. — Você está bem?
— Como eu não poderia estar?
— Posso ter te machucado. — Um suspiro suave saiu entre seus lábios. — Teve momentos que eu fui bem... intenso.
— Você foi mais que incrível... Foi o melhor. — Yoongi o beijou. Foi um toque sutil. — Sua experiência me impressionou.
— Pratiquei bastante.
Jimin riu.
Yoongi o fuzilou com o olhar.
— Acho que estou com um pouco de ciúmes agora.
— Não precisa sentir um pingo de ciúmes de mim, pode ter certeza que você é mais gostoso do que qualquer outro cara que eu tive.
— E quero continuar sendo. — Yoongi ficou em cima dele. E Jimin, de costas contra a areia.
— Então seja meu mais vezes. Não quero que o sexo que acabamos de fazer seja o único.
— Acha mesmo que eu me entregaria só essa vez? — questionou, acariciando os cabelos ruivos. — Acha mesmo que eu não quero repetir? Que eu não quero ficar exposto e te ver exposto? — Jimin passou o polegar na boca dele. — Eu me entreguei a você, entreguei meu coração. Estou apaixonado por você, Ji...
— Eu sei... Você me mostrou e me mostra isso, não só hoje. Bem antes eu sentia, eu via, mesmo quando você não queria ver. E eu sou o garoto mais feliz desse mundo. Porque você é meu primeiro amor... — Yoongi sorriu. — Porra! Eu sou correspondido. E é a melhor sensação gostar de alguém e saber que esse alguém gosta de volta. — Jimin riu, muito eufórico. — Eu sou apaixonado por você, talvez, desde o começo... E eu vou cuidar do seu coração todos os dias, até o fim da minha vida. Você é meu garoto e eu quero ser o seu garoto.
— Você já é — ele afirmou. — Você é o meu garoto ruivo. — Selinho. — O meu novo amor. — Selinho. — O melhor garoto que entrou na minha vida.
Então, eles se beijaram devagar, com calma, ouvindo as ondas do mar enquanto o vento gelado passava por eles, tentando de forma inútil, esfriar dois seres que voltavam a esquentar.
Eles estavam bem.
Transbordavam felicidade.
E esperavam que aquele momento se eternizasse.
Yoongi deitou a cabeça no lado esquerdo do peito do Park, o ouvido ficou no local onde ouvia, bem mais alto, os batimentos cardíacos dele.
— Sabe... Quando eu me apaixonei pela primeira vez, achei que seria para sempre, principalmente quando acreditei que era correspondido. — Suspirou e os olhos se fecharam. Dedos circulavam em suas costas. — Costumam dizer que o primeiro amor nunca é esquecido, mas sabe o que eu acredito agora... que o amor que nos faz se sentir verdadeiramente amado é que é inesquecível. E o que eu sinto por você, Jimin, estará sempre em meu coração e em minha memória... Sempre que eu pensar em um primeiro amor, é você que será lembrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hot Nerd | Yoonmin
FanfictionPark Jimin conhece Min Yoongi, o novato e nerd da escola Busan Public School, e fica intensamente atraído por ele. Quando tem a primeira tentativa de seduzi-lo, se surpreende por Yoongi não cair nos seus encantos.No entanto, isso não o faz desistir...