O segundo capítulo da noite
Boa noite, amores, e até amanhã?! ❤️❤️
/////////////////////////////////////
Como não reparei nele antes?, Kim Taehyung pensou ao enxergar Hoseok andando em sua direção, com um leve sorriso de canto decorando os lábios médios. Não conseguiu parar de encará-lo por nenhum segundo, mesmo com as distrações no pátio dentro da escola, como conversinhas e brincadeiras que alguns faziam.
Reparou que o uniforme azul com cinza ficava bem no corpo dele, que era alto e forte na medida certa.
Um corpo que estava chamando sua atenção mais do que deveria.
Um corpo que Taehyung começou a sonhar.
Recordou-se, mesmo em borrões, de um sonho que tivera com Hoseok, um sonho breve, mas suficiente para acordar suado e absurdamente quente. E naquele instante, seu ventre esquentou como se tivesse vendo-o nu.
Nos últimos dias, pensou mais nele do que em seu admirador secreto.
Jungkook se tornou uma sombra.
Taehyung estava bem com isso, e preocupado na mesma medida, pois seu coração, em vez de se aquietar, fascinava por outro alguém. Um que se tornou seu amigo, seu companheiro, muito mais alcançável do que o professor.
Hoseok parou em sua frente. Taehyung ouviu seu coração vibrar como se estivesse no meio de um carnaval.
— Seok — falou de uma maneira dócil, e qualquer outro que ouvisse, diria que foi pronunciado de forma apaixonada.
— Tae — Hoseok murmurou, sentindo um toque leve em sua bochecha com a boca do outro. Foi demorado, quase fazendo cerrar seus olhos. — Chegou cedo?
— Posso dizer que fui um dos primeiros a chegar.
— Nossa! Não esperava que respondesse isso. — Hoseok se surpreendeu. Taehyung costumava chegar no horário, e quando o avistava, já havia chegado primeiro que ele na escola.
— Acordei muito cedo, e como não quis ficar em casa esperando o tempo passar, vim logo pra cá. — Deu de ombros. Um bico quase apareceu em seus lábios. Viu Hoseok franzir o cenho, e os braços dele serem entrelaçados rente ao peito.
É impressão minha ou Seok está ficando mais musculoso?, refletiu ao observar essa ação. Até os pequenos movimentos de Hoseok, seus olhos seguiam, algo que se tornava incontrolável.
— Não conseguiu dormir direito? Algo te preocupa?
— É só a festa que está dando trabalho para a minha cabeça.
— Está muito ansioso?
Taehyung expirou, as mãos foram parar na cintura, os pés se moveram, colocando um peso de uma perna para outra.
— Demais. Eu sempre quis dar uma festa à fantasia, até queria que esse fosse o tema do meu aniversário de dezoito anos, mas mudei de ideia na última hora. Então, sendo essa a minha primeira festa com esse tema, desejo que ela seja perfeita.
— Vai ser perfeito.
Os olhos de Taehyung cintilaram. Seria o que o ele denominou de: efeito Seok.
— Já escolheu sua fantasia? — Taehyung perguntou com muita curiosidade. Ele estava confeccionando a sua, caso Hoseok não tivesse uma, e se tivesse tempo, faria uma para ele.
— Pretendo comprar ainda hoje.
Taehyung deu um sorrisinho, colocando uma mecha atrás de sua orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hot Nerd | Yoonmin
FanficPark Jimin conhece Min Yoongi, o novato e nerd da escola Busan Public School, e fica intensamente atraído por ele. Quando tem a primeira tentativa de seduzi-lo, se surpreende por Yoongi não cair nos seus encantos.No entanto, isso não o faz desistir...