Yoongi sentia-se cometendo um grande delito.
Ele não imaginava que omitir seria tão angustiante quanto mentir. E por mais que ele se sentisse dessa forma, a vontade de sair com Park Jimin era ainda maior.
Confirmou que iria sair com ele, portanto não iria falhar.
Justo na hora que iria dizer para Solar que aceitou o convite do Jimin, com o coração morrendo de aflição em falar para ela que teria sua primeira saída noturna em Busan, Solar avisou que iria para um clube com alguns colegas do trabalho, e que chegaria tarde.
Logo, Yoongi desistiu de dizer para a mãe do seu compromisso, lembrou que ela podia ficar ansiosa, e isso atrapalharia a diversão dela. Por isso, decidiu que iria com Jimin ao bar, mas sem Solar saber.
Faltava uns trinta minutos no máximo para Jimin chegar. Yoongi umedeceu seus lábios, que constantemente ficaram secos, enquanto sentia um frio na barriga, denunciando seu nervosismo.
Se Jimin chegasse antes que sua mãe saísse, seria um problema. A verdade viria à tona, assim como sua omissão, e sua saída estaria arruinada.
Yoongi escutou o barulho do salto alto contra o piso da sala, ele findou seu olhar num livro que fingia ler e viu a mãe.
— Como estou, filho? — A mulher parou em frente ao garoto, seus cabelos soltos caiam até alguns centímetros acima de seu seios, o vestido ombro a ombro vermelho estava sensual e elegante no seu corpo. O colar fino banhado a ouro adornava seu pescoço.
Yoongi sorriu, deixou o livro no sofá e bateu palmas, aprovando o visual.
— Está muito bonita, mãe. Será a mais bonita do clube e terá vários homens rastejando a seus pés.
— Obrigada, filho. Gosto de suas opiniões. — Ela piscou o olho para ele. — Agora, não sei se irei atrair os homens até mim, mas quem sabe tenho sorte? — Ela riu. Yoongi também, aliviando um pouco sua agonia.
— Eu tenho certeza que sim.
— Bom, já que recebi a aprovação do meu filho, eu vou indo. Não demore muito nos seus estudos, tudo bem?
Yoongi corou, envergonhado.
— Claro! Eu não vou demorar — respondeu, soltando um risinho baixo, e olhou para outro lado.
Solar inclinou o corpo, aproximou-se do rosto do filho e deu um beijo na testa dele por cima da franja.
— Fique bem, bebê. Chegarei tarde, e não se preocupe comigo, você pode dormir tranquilo.
Solar se distanciou. Voltou ao quarto para pegar a bolsa e um casaco, usaria caso a noite esfriasse muito, e por fim, pegou as chaves do carro. Retornou para a sala animada para sua noite, despediu-se do filho mais uma vez. E antes de sair pela porta, escutou Yoongi dizendo para ela se divertir bastante.
Yoongi ficou sozinho na sala. Abriu as mãos e reparou que ambas estavam suadas. Depois, foi pegar seu celular que estava na mesa de centro e visualizou as horas. Jimin chegaria em breve, e ainda estava de roupas simples. Iria aproveitar que já havia tomado um longo banho e foi se vestir com as roupas que escolheu. Estavam novas e usaria pela primeira vez para seu compromisso com Park Jimin.
Ele tirou suas vestes, apressado, o corpo sendo preenchido pela adrenalina, e usou as peças que se encontravam sobre sua cama. Só queria que tudo desse certo, e que, quando voltasse, sua mãe não estivesse em casa, dessa forma, ela nem iria descobrir.
Quem sabe depois, contaria o que fez para a mãe.
Quando terminou de cobrir seu corpo, foi se observar no espelho. Respirou fundo, ficando satisfeito com a sua imagem refletida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hot Nerd | Yoonmin
FanfictionPark Jimin conhece Min Yoongi, o novato e nerd da escola Busan Public School, e fica intensamente atraído por ele. Quando tem a primeira tentativa de seduzi-lo, se surpreende por Yoongi não cair nos seus encantos.No entanto, isso não o faz desistir...