— Boa aula, meu filho! — Solar disse, e inclinou seu corpo para que seus lábios pudessem tocar a bochecha de Yoongi.
— Obrigado, mãe. E tenha um bom trabalho. — Yoongi retribuiu o carinho dela, sorrindo docemente.
Solar havia acabado de chegar na Busan Public School para deixá-lo. Apesar da escola ser perto da residência deles, deixava ele quase todos os dias na escola, antes de ir trabalhar na Luxon, uma empresa focada em tecnologia moderna e, para ela, não custava nada ficar uns minutos a mais com Yoongi, mesmo que isso a fizesse se atrasar um pouco.
Ela era advogada, amava a área criminalista, no entanto ganhava muito bem como advogada empresarial. Dava graças aos céus por ter escolhido essa profissão. Era muito útil para sua vida, assim como foi para Yoongi em um momento difícil.
— Se cuide, ouviu bem? Não deixe ninguém fazer mal a você e muito menos deixe alguém menosprezá-lo, nada de abaixar a cabeça. — Ela passava a mão de forma sutil na bochecha de Yoongi, que desfrutava do carinho da mulher da sua vida.
— Sempre com os melhores conselhos, mãe. E pode deixar, eu vou segui-los.
— Perfeito, meu bebê.
Os dois se abraçaram, sentindo o calor familiar que transmitia tanto amor. Após se separarem, Yoongi saiu do carro, carregando sua mochila na mão. Solar ficou olhando para o filho enquanto ele se distanciava, sem o costumeiro sorriso sair da sua boca.
Possuía tanto orgulho de seu Yoongi, seu menino, sua preciosidade.
Antes de ir embora, acabou vendo uma pessoa conhecida. Era Namjoon, um dos sócios da empresa em que trabalhava.
— Ei, Namjoon!
O homem parou de caminhar e procurou com os olhos quem o chamava. Logo, encontrou essa pessoa.
— Solar! — Ele sorriu e se aproximou do carro dela. — O que você faz aqui? — Agachou-se um pouco e pôs os braços cruzados na janela. Viu que a colega de trabalho estava com um óculos marrom e cabelos presos em um coque, usando vestimentas elegantíssimas.
— Vim deixar meu filho. Ele estuda aqui.
— Ah! Eu também vim deixar o meu — respondeu. Era óbvio que Namjoon não deixou o filho cumprir o castigo que ele mesmo impôs. — O seu é de que turma? Talvez os dois estudam juntos.
— Segundo ano e o seu?
— Terceiro.
— Ah! Um ano de diferença.
— Pois é... Vai para a empresa agora?
— Sim. E acho melhor eu ir, ao contrário, chegarei atrasada. Hoje teremos uma reunião com estrangeiros, você deve saber.
Namjoon verificou as horas no relógio.
— Você está certa. Também já vou indo. Nos encontramos lá.
— Claro!
Namjoon se afastou do carro para Solar poder sair. Ela acenou para ele antes de dar início a sua partida. Ele acenou de volta e caminhou até seu carro. Quando quase ia alcançando seu veículo, acabou vendo Taehyung, e ambos se cumprimentaram brevemente.
Os dois se conheciam desde a festa do último aniversário de Jimin.
Taehyung havia acabado de chegar, bem vestido com o uniforme que ficava bem alinhado em seu corpo. Seus cabelos negros estavam divididos no meio, alguns fios caíam em sua testa. Ele estava quase chegando próximo da porta de entrada do prédio, até que viu Jeon Jungkook, um dos professores mais gatos que ele já conheceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hot Nerd | Yoonmin
FanfictionPark Jimin conhece Min Yoongi, o novato e nerd da escola Busan Public School, e fica intensamente atraído por ele. Quando tem a primeira tentativa de seduzi-lo, se surpreende por Yoongi não cair nos seus encantos.No entanto, isso não o faz desistir...