21. Tentar

200 36 8
                                    

Mais um capítulo, como prometido 

Boa noite e boa leitura, amores 🤗

///////////////////////////////////


Os planos de Kim Taehyung para a arrecadação de dinheiro da festa de formatura estava indo bem. Ele conversava, no horário do recreio em uma sala disponível, com os membros do grêmio estudantil, colegas do terceiro ano matutino, inclusive, os do vespertino, que aceitaram participar diretamente da organização. Alguns até lancharam ali mesmo.

Taehyung sentia-se alegre por eles estarem animados, principalmente após o diretor Seokjin aceitar a festa à fantasia, sua segunda ideia. Aconteceria no ginásio da escola. A entrada seria paga. Bebida seria vendida apenas para quem tivesse a idade permitida.

"Eu vou estar presente, fique sabendo, Kim Taehyung" Seokjin deixou claro para o aluno, após ter concordado com a festa.

Taehyung tinha certeza que o primeiro método de arrecadação seria perfeito, assim como o segundo, no qual todos iriam participar de algum jeito, dando ingredientes para preparar e fazer as comidas, organizando as barracas, atendendo clientes, entre outras coisas... Eles estavam felizes por colaborar, pelo menos, Taehyung enxergou isso na maioria dos que decidiram participar diretamente.

— Então está combinado. Festa à fantasia e depois a venda de comida nos dias que acontecerá o campeonato estudantil — Taehyung pronunciou.

— Amei.

— Vou aguardar ansioso por essa festa.

— Todos estamos ansiosos.

Taehyung escutou alguns dizerem, fazendo-o sorrir. Eles adoraram a ideia da festa. Jovens amavam e muitos não perderiam a chance de participar.

— Acho que por hoje está bom. Na próxima reunião vamos calcular os gastos e o que poderemos ter de lucro — Taehyung afirmou, e os estudantes assentiram.

O intervalo já havia acabado. Aqueles que estudavam naquele horário voltariam para as salas, os que estudavam à tarde, iriam para suas casas, ou continuariam na escola. A decisão seria deles.

Taehyung viu cada um sair, satisfeito.

Ele gostava dessas reuniões, gostava de liderar. Era gostoso ter a atenção dos outros durante sua fala. Foi por isso que se candidatou nos dois últimos anos para ser líder do grêmio estudantil, não era o único da escola, mas era o que mais conheciam. Muitos confiavam nele.

Ele se desencostou da mesa, pegou seu caderninho de anotações de cima dela. E ao se virar em direção da porta para sair da sala, Hoseok apareceu.

— Seok... — Taehyung quase sussurrou ao vê-lo. Fazia alguns dias que ele o chamava assim. Soube que os mais íntimos o chamavam de Hobi, no entanto quis chamá-lo como nenhum outro chamava. Então surgiu Seok, e ele estava adorando falar Seok, pois o dono do nome ficava envergonhado.

— Tae... — Hoseok falou baixinho, suas orelhas queimando.

— O que veio fazer aqui? Não deveria ir para a sala? O recreio já acabou. — Chegou perto dele, e ficaram no meio do cômodo, entre as cadeiras.

— Não vou ficar nos próximos horários. Fui liberado para ir me encontrar com o time. Só vim saber como andam as coisas. Os planos para a arrecadação estão indo bem?

— Está sim. Eu e meus colegas estamos planejando com cuidado para tudo dar certo — ele falou. — Aliás, quero te agradecer por ter me incentivado naquele dia no shopping. Me deixou mais confiante para eu apresentar minhas sugestões — Tae comentou, coçando o próprio braço, meio sem jeito.

The Hot Nerd | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora