Não deu para postar ontem, então estou postando hoje mais cedo 🤧
Bom dia e boa leitura, amores ❤️
/////////////////////////////
Yoongi terminou de arrumar sua cama. Era o seu dever principal após se levantar de manhã cedo, ir ao banheiro, sair e vestir seu uniforme escolar. Estaria usando a roupa por completo, se tivesse colocado em seu corpo o blazer azul e a gravata tipicamente listrada. Antes de fazer isso, decidiu mudar a capa do travesseiro, colocando em um tom vermelho, combinando com as estampas da colcha. Olhar essa cor o fez lembrar das marcas dos dedos em suas nádegas. Mesmo depois de três dias, elas ainda permaneciam. Jimin cumpriu perfeitamente o que prometeu na noite do racha.
Ele iria terminar de colocar o uniforme em seu corpo, mas batidas na porta interromperam sua ação.
— Yoongi — sua mãe pronunciou fora do quarto. Ele se apressou a atender a mulher. Solar não o chamava dessa forma se não fosse para falar alguma coisa. Logo abriu a porta e ouviu novamente a voz dela. — Tem uma mulher que quer falar com você.
Yoongi franziu o cenho. Receber visitas cedo era algo tremendamente incomum. Nem sua mãe e nem ele eram procurados naquele horário, e o garoto não fazia ideia de quem podia ser.
— Quem?
— Ela se chama Sophie. E é estrangeira, percebi pelo sotaque — afirmou Solar. Yoongi não percebeu, mas ela estava ansiosa para saber quem era a mulher. Quando abriu a porta, escondendo a camisola curta com seu robe, avistou a bela desconhecida em sua porta. Estava elegante e bem vestida, usava um óculos de lentes escuras no rosto que escondia a cor das suas íris. A mulher desejou a Solar um bom-dia e pediu para falar com Yoongi. A voz era com sotaque, então Solar notou que ela era de outro país. Quase a interrogou, pois nunca soube dela através do filho.
— Ah! É a mãe do Jimin — Yoongi murmurou. Os olhos caindo para a parede do corredor, refletindo o que ela fazia em sua casa e como ela soube do seu endereço. Jimin não disse uma palavra que ele iria receber uma visita dela, e tão cedo.
— Como assim, mãe do Jimin? Por que não me contou que ela estava aqui? Eu podia conhecê-la melhor...
Yoongi encarou Solar, percebendo a confusão na face dela. Ele não contou sobre Sophie para sua mãe, tinha decidido falar quando conhecesse a sogra, mas após o jantar, não disse uma palavra, principalmente pela maneira como Sophie reagiu ao conhecê-lo.
Não iria fazer sua mãe odiar a mãe do namorado. Decidiu ficar de boca fechada.
— Eu vou ver o que ela quer. — Yoongi passou por Solar, em fuga para não respondê-la. Afastando-se, escutou os passos da mãe.
Solar não o seguiu, ela adentrou no próprio quarto, iria sair para o trabalho em alguns minutos. Se o filho não falou nada sobre a mãe do Park, era porque, talvez, não fosse uma mulher bastante interessante de se conhecer. Afinal, pelo que soube em poucas conversas com Namjoon, a mulher morava em outro país, tinha pouco contato com ele, e quando falavam, eram breves palavras, apenas sobre Jimin.
Yoongi abriu a porta. E lá estava ela, Sophie Beauvoir...
Ele limpou a garganta, chamando a atenção dela. A mão apertava com força a maçaneta, não gostaria que ela visse o tremor em sua mão. Seria uma vergonha. Estava nervoso. Temia o que ela iria dizer. Talvez um: "Afaste-se do meu filho", "Fique longe dele", "Não gosto de você". Se fosse essa a realidade, Yoongi seguiria em frente com o Park. Experimentou ficar distante de Jimin uma vez. Conheceu o caminho da morte. Contudo, conseguiu fugir, e não voltaria para ele de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hot Nerd | Yoonmin
FanfictionPark Jimin conhece Min Yoongi, o novato e nerd da escola Busan Public School, e fica intensamente atraído por ele. Quando tem a primeira tentativa de seduzi-lo, se surpreende por Yoongi não cair nos seus encantos.No entanto, isso não o faz desistir...