Boa noite, anjos
Mais um capítulo pra vocês
Tenham uma boa leitura e ate depois ❤️🔥
///////////////////////////////////////////
— Está me esperando há muito tempo? — a voz de Taehyung soprou no ouvido de Hoseok, que olhou para trás, com os olhos muito abertos e um tom avermelhado enfeitando suas orelhas. Taehyung conseguiu ver esses detalhes por estar próximo dele. Gostou de vê-lo corado, e se não falhava sua memória, não era a primeira vez que isso acontecia.
Reparou essa cor nele pela manhã na escola, quando se encontraram e conversaram. Até pensou que essa reação corporal no outro era porque ele ainda não estava acostumado com sua presença.
— Não. Eu acabei de chegar — Hoseok falou, sorrindo um pouco, querendo espantar o nervosismo súbito causado por sua paixão. Sentia a respiração dele tocando suavemente seu rosto. O perfume floral o inebriando. Viu o sorriso que Taehyung lhe deu antes dele ficar com o tronco reto.
Hoseok observou o corpo de Taehyung, focando nas roupas que ele usava e que caíam muito bem nele. O rapaz usava um short saia jeans, listrado, na cor vermelha, mostrando suas pernas não tão magras, não tão grossas, e uma regata branca, com um desenho no centro, no qual Hoseok não conseguiu decifrar, era complexo e deveria chegar mais perto para enxergar melhor. Os cabelos estavam com algumas ondulações e as orelhas com brincos prateados, que deram um charme a mais em Taehyung.
Hoseok salivou com o visual dele. Taehyung já era deslumbrante e todos os dias sua beleza aumentava.
— Você está... muito bonito — disse Hoseok, sem conseguir conter o elogio. Precisava urgentemente dizer o que sentia por ele.
— Obrigado. Eu demorei um tempinho para saber o que eu iria vestir. Tinha ficado indeciso, mas vejo que escolhi bem as roupas — respondeu, olhando para seu corpo, e depois seus olhos recaiu no outro, diretamente nas roupas que ele vestia. A bermuda de Hoseok era um pouco apertada, mas esse detalhe quase passou despercebido, pois foi impossível não reparar nas pernas fortes dele.
O garoto era jogador de vôlei, praticava esportes constantemente, o que ajudava seu corpo a ficar em forma. Taehyung subiu o olhar, encontrando a camisa azul-escuro com estampas e mangas longas. Os botões abertos mostravam o colo e o peito. Taehyung desviou o rosto. Todo o visual dele era bastante atraente.
— Você também está muito bonito — o Kim continuou, e o coração de Hoseok vibrou bruscamente com o elogio que escutou. Taehyung não fazia ideia do quanto ele estava eufórico com essa aproximação, do quanto conversar com ele o fazia repensar sobre tudo o que falaram, mesmo que fossem sobre conversas bobas, enquanto entrava em seu mundinho particular em que o deus era Kim Taehyung.
Apesar de ser real, parecia irreal que essa aproximação entre eles estivesse ocorrendo.
Taehyung sempre foi algo inalcançável para Hoseok, no entanto ele se tornava mais alcançável. Era a sua chance de conquistar esse garoto, antes que perdesse a oportunidade. Antes que qualquer coisa os afastasse.
Hoseok saiu do transe e sorriu abertamente.
O sorriso dele é muito lindo, Taehyung pensou, sentiu um ar gelado no estômago. Não precisou escutar qualquer palavra de agradecimento, só aquele sorriso foi suficiente.
— O que vamos fazer agora? Você pode decidir — Taehyung perguntou, começou a andar pelo Shopping, com Hoseok ao seu lado. Tinha poucas pessoas na área em que andavam, por isso não se preocuparam tanto em olhar para a frente, assim podiam observar melhor as lojas e vitrines, lanchonetes e livrarias, ou seja, qualquer espaço daquela área.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hot Nerd | Yoonmin
FanfictionPark Jimin conhece Min Yoongi, o novato e nerd da escola Busan Public School, e fica intensamente atraído por ele. Quando tem a primeira tentativa de seduzi-lo, se surpreende por Yoongi não cair nos seus encantos.No entanto, isso não o faz desistir...