Jimin pegou um polaroid e grudou em uma linha de barbante no mural de fotos, depois pegou mais um e colocou ao lado de uma foto sua.
Todas as mini fotos eram de Min Yoongi.
O garoto que controlava seus sonhos.
O garoto que controlava seus pensamentos.
O garoto que beijou e lhe proporcionou o melhor beijo de todos: único e viciante; fazendo-o experienciar sensações extremas e inigualáveis.
Jimin desejava sentir Yoongi outra vez, de forma infinita e permanente. Ele estava conquistando poder sobre sua pele e, até mesmo, sobre seu coração fraco.
Perdeu as contas de quantos caras beijou até então, no entanto nenhum beijo chegava aos pés do beijo de Min Yoongi.
Embora não tivesse nenhuma experiência sobre sentimentos românticos, Jimin concluía que se continuasse sentindo seu coração bater mais forte por causa dele, esse órgão essencial para qualquer vida humana, seria unicamente dele.
Ou será que já está sendo de Yoongi?, um sorriso adornou a face de Jimin.
Ele suspirou e colocou o quinto e último polaroid do loiro bem no centro do mural. Yoongi estava sozinho, sem Lily por perto. Considerava essa foto a mais bonita entre todas.
Jimin havia fotografado quando o pegou desprevenido e teve a graça de tê-lo sorrindo com as bochechas coradas bem no momento do flash da câmera. Sempre quando olhasse para o mural, ele seria a primeira pessoa que viria.
Jimin poderia estar sendo um bobo, mas não se importava nenhum pouco... Nunca havia se apaixonado por alguém, porém estava concluindo que estava se apaixonando por esse rapaz.
Se não fosse paixão, o que seria exatamente? Se os únicos sentimentos que ele tão bem conhecia, após ter ouvido falar da boca de seus pais, eram paixão e amor?
Caso fosse um sem definição, ele era capaz de dizer que o sentimento que estava nutrindo por Yoongi era o mais belo de todos.
Ficou perfeito... Ele é perfeito... Céus, estou nas nuvens!, pensou Jimin, observando o mural, e estalou a língua no céu da boca.
Virou o rosto para trás e pousou seus olhos em Taemin.
O amigo se encontrava deitado em sua cama, com um dos braços abaixo da cabeça e uma das pernas erguidas. Tranquilo e confortável. Além disso, tinha uma de suas sobrancelhas arqueadas, com um sorriso de canto malicioso nos lábios.
— Jimin... Jimin... Desde quando cheguei aqui, tu não para de sorrir — ele falou e soltou uma risada.
Jimin ergueu os ombros com indiferença.
— Jura? Eu nem percebi?! — respondeu, e andou até sua cama, sentando-se nela.
— Deveria disfarçar, sabe, ou será que você quer que todos percebam a sua cara de apaixonado?
— Está tão óbvio?
— Está. Eu já havia desconfiado antes, mas agora, olhando para você, eu vejo que eu estava certo. Vai negar?
— E por que eu teria que negar?
— Bingo! — Taemin exclamou. Sentou-se na cama, cruzando as pernas. — Caramba! O que um beijo não faz, não é mesmo?
Jimin se jogou de costas contra o colchão, bem ao lado do amigo, e suspirou de forma profunda. Seu peito erguia e descia, seus olhos cor oceano brilhavam tanto.
Um simples beijo podia ter um poder inexplicável. Se não tivesse beijado Yoongi, era capaz de descobrir sobre sua paixão por ele bem mais tarde, ou então, mesmo que o beijo não tivesse acontecido, teria a possibilidade de notar nos próximos dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hot Nerd | Yoonmin
FanfictionPark Jimin conhece Min Yoongi, o novato e nerd da escola Busan Public School, e fica intensamente atraído por ele. Quando tem a primeira tentativa de seduzi-lo, se surpreende por Yoongi não cair nos seus encantos.No entanto, isso não o faz desistir...