23. O Recomeço

228 32 10
                                    

Boa noite, gente

Como vocês estão?

Tenham uma boa leitura 😇

////////////////////////////


Alcançar o clímax sexual daquela forma deixou Yoongi relaxado ao extremo. Não percebeu quando adormeceu. Ao abrir os olhos, ainda sonolento, enxergou Jimin ao seu lado, que o olhava como se fosse uma jóia preciosa.

Ficou confuso. Não entendeu a razão dele estar em sua cama. Mas então, lembrou que ele tinha o feito sentir prazer, encheu seu corpo de carinhos antes e após gozar, e a única coisa que fez foi fechar os olhos, deixando a escuridão o envolver. Suas bochechas coraram por não ter feito nada por Jimin.

— Eu dormi... — Yoongi falou baixinho, chegou mais perto de Jimin e encostou o rosto no peito dele.

— Já ouvi falar que é normal as pessoas terem sono e acabarem dormindo depois de gozar — disse, circundando a cintura do outro.

— Desculpa.

— Não se desculpe. Foi maravilhoso te ver dormir. Parecia um bebê. Um lindo bebê.

— Você está me deixando com mais vergonha. Eu não fiz nada por você, eu...

— Você não tem ideia do quanto te tocar, te beijar, te ver envolvido em prazer que eu fui responsável, foi prazeroso para mim. — Roçou o nariz no cabelo loiro. — E saiba que eu gozei, lindo.

— É verdade?

— Claro que sim, com a ajuda das minhas mãos. Só que, quando você dormiu, eu estava quase chegando lá. — Jimin riu. Yoongi também, erguendo o rosto. Eles se entreolharam.

— Eu que deveria te aliviar.

— Terá outras oportunidades.

Trocaram um selinho rápido.

— Acho que eu não ter dormido bem nas noites passadas e ter recebido suas carícias acabou facilitando que eu apagasse por algumas horas.

— Não estava conseguindo dormir com tranquilidade?

— Não. Agora sei que meus próximos sonos serão melhores do que antes. Estamos juntos outra vez. — Yoongi colocou uma perna em cada lado do quadril do Park, e voltaram a se beijar.

Yoongi sorriu ao pensar nesse momento enquanto colocava o material escolar na mochila. Depois desse acontecimento, Jimin precisou ir embora. Solar voltaria para casa, e Yoongi não podia deixar o rapaz dormir na sua cama. Ainda não. Estavam recomeçando devagar, como eles próprios decidiram.

— Yoongi, se você quiser, nós podemos ir com calma. O que você passou foi ruim demais, te afetou até você desacreditar no amor. Então, eu e você, podemos estar juntos, mas ao mesmo tempo, seguir o seu tempo. — Estavam abraçando a cintura um do outro na entrada da casa.

— Sério? — perguntou, surpreso com o que Jimin falou.

— Sim, lindo.

Yoongi o abraçou mais forte. Estava em seu porto seguro. Ir com calma era o que precisava. Não precisavam apressar o que tinham. Podiam se conhecer muito mais, até estar preparado para se jogar de corpo e alma.

Após ver Jimin se distanciar, Yoongi voltou para a cama, deitando-se nela, sorrindo e pensando em Jimin. Apesar dele não estar mais lá, o loiro podia sentir a presença e o aroma dele em seu lençol.

The Hot Nerd | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora