Oi, amores
Não apareci ontem, mas hoje trouxe mais um capitulo
Boa noite e boa leitura 😇
///////////////////////////////////
Era a primeira vez que Kim Taehyung recebia flores.
Um buquê de Jasmins. Belas e cheirosas.
Ele tocou as pétalas delicadas, aproximou o nariz nelas para que sentisse o perfume, e um sorriso grudou em sua boca. Pensou em quem poderia ter lhe dado esse presente incrível, no entanto não fazia ideia de quem seria.
Seus olhos escuros se voltaram para o homem que tocou a campainha de sua casa para entregar o buquê em suas mãos. Ele já estava se afastando quando o chamou.
O homem parou no caminho, girou os calcanhares e ficou de frente para o jovem novamente.
— Deseja alguma coisa? — indagou, com o olhar confuso e as sobrancelhas juntas.
— Sim... Você pode me dizer quem mandou esse buquê para mim? — perguntou.
O homem corou.
— Sinto muito, mas não posso, rapaz.
— E pode me dizer em qual floricultura você trabalha?
— Eu não trabalho em nenhuma floricultura.
Taehyung ficou boquiaberto.
— Não? — O entregador confirmou sua negação. — Então...
— Eu só fui pago para fazer a entrega, não conheço a pessoa que te mandou, nem sei o nome — afirmou, com tanta sinceridade, que Taehyung não podia acusar que ele estava mentindo. E se ele mentia tão descaradamente, era porque, quem mandou as flores, não queria que soubesse a identidade dele, ao menos, por enquanto.
— Ah, tudo bem. É só que eu queria muito saber quem resolveu me dar esse presente.
— Talvez você ainda descubra. — Ele acenou a cabeça em uma despedida, pegou sua bicicleta e se afastou.
Taehyung soltou uma lufada de ar entre os lábios, e voltou a admirar o buquê.
— São tão perfeitas — falou baixinho, tocando as pétalas sutilmente, como se tivesse medo de machucá-las.
Ao olhar com mais atenção para elas, encontrou um papel colorido bem no fundo do buquê, parecido com o mesmo que tinha visto no caderno outro dia.
Seu sorriso se alargou, pensando que a mesma pessoa que lhe mandou um buquê, era quem escreveu aquele bilhete.
Rapidamente, Taehyung pegou o papel dobrado e abriu, enxergando as mesmas letras bonitas escritas de forma perfeita.
"Quando passei em frente à uma floricultura e vi essas flores, tão belas e marcantes, pensei em te presentear com um lindo buquê. Os jasmins significam doçura e alegria. E você, Taehyung, possui esse adjetivo e transmite essa emoção. Eu não conheço suas flores favoritas. Não sei tudo sobre você. Mas espero, em algum momento, conhecer todos os seus gostos."
De: Apenas um garoto apaixonado por você.
Taehyung suspirou de forma profunda, levou o bilhete até o nariz, sentindo o cheiro das flores no papel. Uma pena que não podia sentir mais nenhum cheiro. Pensou que esse garoto tivesse colocado seu perfume nele, no entanto seu admirador secreto poderia ser descoberto, principalmente se fosse alguém próximo. Taehyung estava ficando muito animado com esse admirador, não podia negar, e ansiava conhecer esse garoto. Saber quem era a pessoa capaz de mexer com seu interior aos pouquinhos, apenas com palavras bonitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hot Nerd | Yoonmin
FanfictionPark Jimin conhece Min Yoongi, o novato e nerd da escola Busan Public School, e fica intensamente atraído por ele. Quando tem a primeira tentativa de seduzi-lo, se surpreende por Yoongi não cair nos seus encantos.No entanto, isso não o faz desistir...