Oiiii
Boa leitura, amores ❤️
////////////////////////////////////
A festa à fantasia começou.
Vários não-estudantes e estudantes da Busan Public School entraram na festa após entregarem os ingressos para um segurança que estava na porta do ginásio. Além deste segurança, havia outros espalhados na escola. Sempre era necessário em festas, e ali não seria diferente.
A música agradável para os ouvidos reverberava no ginásio. O DJ era um dos alunos do terceiro ano matutino, que resolveu mostrar uma de suas habilidades. A música que ele colocou foi Best of Me de BTS, com o intuito de fazer as pessoas dançarem e se entregarem à diversão.
Nem todos dançavam naquele momento, mas em breve, aquele lugar pegaria fogo. Por enquanto, os jovens se enturmavam, desconhecidos se conheciam, outros flertavam.
Taehyung sorria, vislumbrado com o que observava diante de seus olhos. Arrumar aquela festa em tão pouco tempo com seus companheiros de organização não foi nada fácil, entretanto valeu a pena gastar de seu próprio dinheiro para ver o ambiente todo decorado, com banquetas, mesas, sofás vermelhos, pista de dança, luzes de led que coloria aquele lugar, e a globo espelhado no teto, que girava acima dos que dançavam na pista.
Se não gostasse tanto de moda, se dedicaria a se especializar em organização de eventos.
Ele sentiu alguns dedos tocando seu ombro, então virou o rosto para trás. Ao ver que era Hoseok, um sorriso maior preencheu sua boca com rastros de "sangue", o cheiro dele incendiou seu ser.
Não perdeu tempo e o abraçou.
Deslumbrante, era assim que estava Hoseok, vestido de Conde Drácula. Coincidentemente, Taehyung também estava fantasiado de vampiro. Seu corpo estava coberto por um sobretudo que caia até as coxas, por baixo dele, camisa social branca e colete preto; nas pernas, usava uma saia rodada e volumosa em cores pretas e vermelha; uma bota cobria seus pés, tornozelos e joelhos.
— Está perfeito, Seok — Taehyung o elogiou, descendo seus olhos pelo corpo do outro. Viu uma mancha carmesim na boca e no queixo, representando sangue seco, que também estava espalhado no terno escuro, como se Hoseok tivesse acabado de fazer uma vítima. Taehyung gostaria de ser vítima dele.
— Obrigado — ele agradeceu, sorrindo, os olhos brilhando por encarar Taehyung com aquela roupa sensual. Estava apaixonado pelo estilo dele. — Você fala de mim, mas você, Tae... Você está... — Parou para o observar um pouco mais, sua boca secou — , um lindo vampiro.
Taehyung estremeceu ao ouvir o murmúrio que possuía uma mescla de sinceridade e sensualidade.
— Reparou que estamos combinando? — Tocou o blazer preto do Jung. — Parecemos um casal... — Voltou a encará-lo fortemente. Hoseok deslizou a língua pelos lábios a fim de umedecer cada um.
— Podemos fingir ser um casal esta noite.
— É uma ótima ideia — murmurou ele, enquanto fagulhas dentro de si poderiam causar um incêndio a qualquer minuto. Ele não iria resistir por muito tempo, muito menos Hoseok.
— Yoongi ainda não chegou? — Jimin interrompeu a conexão do falso casal vampiro.
Taehyung piscou os olhos.
Hoseok fitou Jimin, com os lábios entreabertos, os batimentos cardíacos que antes batiam por paixão, agora batiam pela interrupção inesperada e abrupta.
— Ainda não o vi por aqui.
— Caramba. Será que ele vai demorar? — Jimin desviou o olhar para a entrada do ginásio, seu chapéu de caubói caiu mais para frente, quase cobrindo seus olhos, logo arrumou a peça na cabeça. Ele nem sabia o porquê escolheu essa fantasia, mas sabia que ficou absurdamente atraente com a calça marrom justa e um colete da mesma cor, que mal cobria seu torso. Muitos olhavam em sua direção desde que chegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hot Nerd | Yoonmin
FanfictionPark Jimin conhece Min Yoongi, o novato e nerd da escola Busan Public School, e fica intensamente atraído por ele. Quando tem a primeira tentativa de seduzi-lo, se surpreende por Yoongi não cair nos seus encantos.No entanto, isso não o faz desistir...