36. Decisões

115 19 0
                                    

Quase ia me esquecendo de postar hoje ksksk

Boa leitura, amores 💕

///////////////////////////////////////////


— Como é bom comer kimbap — expressou Sophie, que colocou na boca, em seguida, o arroz com legumes, enrolado com algas sem nenhuma carne. Gemeu por causa do prazer sentido pelo sabor incrível e que, querendo ou não, trazia recordações de um passado que jamais retornaria.

Sentado à sua frente, estava seu filho, observando-a devorar a comida coreana. Kimbap foi o prato que Kim Namjoon preparou no primeiro jantar especial que tiveram após se conhecerem, no terraço da casa onde o homem morava antes de se casarem. Ele não a conquistou só pela beleza, mas pela barriga, oferecendo a Sophie as melhores culinárias do país.

— Não vai comer nada, Jimin? — ela perguntou, olhando para ele. Jimin estava com uma seriedade em sua face que se estabeleceu desde que o encontrou no restaurante.

Pela manhã, convidou-o para sair. Almoçar juntos foi uma ideia que surgiu durante a viagem de avião com ida para Busan. Ela precisava do filho. Queria ficar com ele antes de seu retorno para a França. Sabia que estava sendo uma péssima mãe, mas o trabalho, os negócios, eram o seu maior passatempo, sua terapia, sua rotina. Era difícil desapegar.

Jimin não foi o único motivo de sua aparição na Coreia do Sul, e ela sabia que o rapaz estava ciente disso. Sempre deixou explícito seu amor pelo trabalho.

— Não sinto fome — Jimin respondeu. Apesar de querer estar bem com Sophie, conversar normalmente e compartilhar alegria, estava frustrado e irritado. Ela não falou nada sobre o jantar. Não mencionou sobre Yoongi. Esperava que ela dissesse algo. Seria ruim a mãe ir embora para o país europeu sem dizer que ao menos gostou de Yoongi, e que aprovava a relação dos dois.

— Eu não chamei você para almoçar comigo e me deixar comendo sozinha, enquanto me olha com esse rosto emburrado. — Seu francês fez alguns clientes do restaurante a olharem. Ficaram curiosos com Sophie, viram claramente que era estrangeira.

— A senhora sabe muito bem o motivo de eu estar assim. — Ele recostou-se na cadeira, com os braços cruzados e as pernas abertas. Virou o rosto para a janela, como se fosse melhor encarar a rua do que a própria mãe. Sua atitude irritou Sophie, no entanto ela preferiu esconder. Não queria brigar com Jimin. Entendia os sentimentos dele. E se fingisse que não errou em ter desdenhado do garoto que o filho levou em seu apartamento, seria isso que aconteceria.

— Olhe para mim, filho — Sophie pediu, esticando sua mão até tocar na dele. Mesmo relutante, ele encarou a mulher outra vez. — O que quer que eu faça?

— Quero que me diga os motivos por ter ignorado Yoongi no meio do jantar... Aquelas perguntas não fizeram sentido nenhum pra mim, mãe. Muito menos, para ele, que sequer entendeu alguma coisa que a senhora disse, justamente por ter falado em francês — sua voz tinha um peso que caiu nas costas de Sophie. Havia raiva, decepção, dor.

— Eu só... — Engoliu em seco. —, não soube reagir ao saber que você está saindo com aquele menino.

— A senhora sabia que a qualquer momento eu podia estar namorando algum cara, e inclusive, perguntava se eu estava com alguém. Agora estou namorando com Yoongi e quero que respeite meu relacionamento, mesmo que não goste.

— Eu sei, Jimin. Eu sei — Sophie falou, a mão ainda na dele, precisando senti-lo, ter a certeza que ele não sairia daquele restaurante e fosse para longe. — Sinto muito por minhas atitudes. Confesso que chegar e te ver em um compromisso com alguém não era o que eu esperava. — Ela desviou o olhar de Jimin. Sua cabeça ainda não aceitou por inteiro a notícia do namoro do filho. E estava prestes a tocar em um assunto que planejou sozinha, no qual Jimin não tinha conhecimento. Esperava contar no momento certo, querendo que ele concordasse. — Continuo surpresa com seu relacionamento, e também, estou chateada.

The Hot Nerd | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora