Min Yoongi estava apaixonado por Conrad.
Não havia dúvidas sobre isso.
Há cinco noites, sozinho com sua mãe, na sala, sentados no sofá enquanto comiam pipoca e assistiam o filme Titanic, perguntou como era estar apaixonado. Precisava saber. Depois de todas as emoções que Conrad o causava, concluiu que elas não eram normais, tiravam seu sono. E o que ouviu sair da boca de sua mãe, cada palavra, equiparou com seus sentimentos por ele.
Ele o colocava nas nuvens, sem tirá-lo do chão. Não conseguia controlar seus pensamentos, suas palpitações que mudavam de uma hora para outra, a todo instante que o via diante de seus olhos, e suspirava quando se encaravam em silêncio.
Yoongi descobriu que era bom estar apaixonado, embora não soubesse se Conrad o correspondia, ou se um dia, ele sentiria o mesmo. Enquanto não tinha certeza, fantasiava que ele estava apaixonado, principalmente por ele lhe dar sinais de que estava atraído por si.
Fazia duas semanas que apresentaram o trabalho de História para a turma. Mais de um mês que começou as aulas. Desde então, não se encontraram mais fora do colégio. Apenas se cumprimentavam quando se viam nele.
Yoongi sentia falta de Conrad, de falar com ele e estar com ele a sós, sentir sua presença tão perto de seu corpo, dos elogios sobre sua aparência e sua inteligência que ele fazia questão de lhe dizer — em algumas ocasiões, próximo de seu rosto, olho no olho, em outras, sussurrando em seu ouvido, como se fizesse questão de provocá-lo —, e dos beijos na bochecha que recebia cada vez que ele o deixava na porta e se despedia.
Yoongi ponderava se Conrad acharia estranho ir à casa dele para o visitar.
Pensava em mandar mensagem, sem envolver assuntos sobre estudos, escola e afins.
E, no fim, desistia, perdia a coragem. Não queria parecer um desesperado para ficar mais tempo com ele e interagir, por isso, contentava-se ao ver o rapaz somente na escola, admirá-lo por breves minutos enquanto ele ficava distraído com os amigos, e sorrir quando ele lhe mostrava um sorriso sutil.
Jaeyung e Kai não perceberam sua paixão por Conrad.
Yoongi evitou contar para eles sobre seu sentimento. Não queria que eles se intrometessem, visto que Jaeyung era faladeira, iria contar para todos sobre seu segredo, e Kai, mesmo sendo mais silencioso, contaria para ela.
Dessa forma, seria difícil Conrad e o pessoal da escola descobrir, e era o que Yoongi preferia, pois acreditava que não seria fácil ele corresponder sua paixão, e evitaria ser visto como um "besta" pelos colegas.
Contudo, para a surpresa de Yoongi, Conrad segurou seu braço, impedindo-o de sair da sala no tempo em que todos os estudantes saiam para o intervalo. Sem demora, ficaram sozinhos.
— Sinto sua falta, Yoongi — confessou Conrad, num murmúrio, encarando-o com intensidade.
Yoongi ficou sem saber o que dizer.
Ele realmente sente?
Estou sonhando acordado?
Conrad continuou:
— Queria falar com você antes, mas não sabia se você gostaria de continuar interagindo comigo.
— Eu quero — Yoongi falou, rápido demais. Não conseguiu controlar suas palavras.
Conrad sorriu.
— Então... Podemos ir a um lugar hoje à noite. Um parente meu vai dar uma festa e queria que você fosse comigo. Eu sei que não é algo que gosta de frequentar, afinal você mesmo me falou, mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hot Nerd | Yoonmin
FanfictionPark Jimin conhece Min Yoongi, o novato e nerd da escola Busan Public School, e fica intensamente atraído por ele. Quando tem a primeira tentativa de seduzi-lo, se surpreende por Yoongi não cair nos seus encantos.No entanto, isso não o faz desistir...