A luz da TV Smart ligada dava mais claridade à sala. Uma cena de ação de um filme aparecia na tela. O som das vozes dos personagens em timbres raivosos e assustados, e de tiros, soaram nos cômodos da sala até a cozinha.
Yoongi assistia tranquilo, sentado no sofá, completamente entretido nas cenas.
Solar escutava um pouco os sons da obra cinematográfica. Seus cabelos negros e curtos estavam amarrados em um coque, usava um avental preto por cima de seu vestido azul. Ela preparava japchae para ela e o filho jantarem. Antes, pensou em chamá-lo para ajudá-la, mas depois, preferiu fazer a comida sozinha e deixá-lo assistir.
A carne já estava cortada em tiras, o próximo passo era cortar os legumes. Solar pegou a cenoura que estava no balcão de mármore e colocou na tábua de madeira. Porém, a faca que usava não estava afiada o suficiente. Foi por isso que ao cortar pela terceira vez a cenoura em tiras, a lâmina do objeto atingiu seu dedo indicador, e o sangue não demorou a sair.
— Droga! — ela exclamou irritada e foi até a pia para limpar o ferimento. Não sentia dor, mas quando pôs seu dedo na água, a ardência incômoda a fez gritar.
Yoongi ouviu o berro da mãe e seu coração deu um pulo assustado. Como segurava o controle da televisão, desligou-a e foi em direção a cozinha em passos largos.
— Mãe, aconteceu algo com a senhora? — ele perguntou após vê-la.
Solar abria a gaveta do armário.
— Sim, filho. A faca que eu usava acabou me lesionando. Não para de sair sangue do meu dedo.
— O ferimento foi grande? Está doendo muito?
— Não, querido, foi pequeno. Só tenho que colocar algo para estancar o sangue. — Solar ofegou. — Onde está o rolo de atadura que tinha aqui, Yoongi? Não estou encontrando. — Ela fechou a gaveta e foi procurar em outra.
— A senhora não vai achar aí, mãe. — Yoongi segurou a mão dela.
Solar direcionou seu olhar para o filho, confusa.
— Hã? Por quê?
As bochechas salientes do rapaz ruborizaram.
— Eu emprestei hoje de tarde para o vizinho. Ele veio aqui pedir, e ainda não trouxe a atadura — disse e abaixou o olhar, pensando que sua mãe iria dar uma bronca.
Solar fechou as pálpebras e suspirou. Era sempre assim. As pessoas emprestavam algo para outra e elas não recebiam seu pertence de volta tão rápido. Os vizinhos que tiveram em Daegu faziam isso, os de Busan, pelo visto, não fariam diferente.
Ela soltou um riso soprado e levou a mão para as bochechas do filho, aproveitando para acalentá-lo. Não iria reclamar. Yoongi só quis ajudar o outrem e não custava nada fazer isso. Ele não tinha culpa que as pessoas não tinham consciência de entregar o mais rápido possível o que não era deles para o devido dono.
— Tudo bem, bebê. Eu vou ver se tem um band-aid no meu quarto para colocar em meu dedo. — Solar sorriu de forma doce e carinhosa para Yoongi, dando em seguida, um beijo na sua testa. Yoongi sorriu para a mãe, mostrando sutilmente suas gengivas vermelhas. — Agora você terá que me ajudar a preparar o molho. Pode ser?
Yoongi circundou seus braços finos na cintura da Solar e a abraçou, deitando sua cabeça no ombro dela.
— Claro, mãe, pode deixar que eu faço o molho junto com a senhora. Será um prazer — alegou, animado.
— Oh, meu bebê! — Solar retribuiu o abraço e deu um beijo no topo da cabeça do garoto, que era seu amor, sua vida inteira desde que descobriu estar o esperando em seu ventre. Yoongi era fruto de um grande amor que ainda habitava em seu coração, e tinha certeza que o pai dele estava presente e continuaria, eternamente, no coração do filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hot Nerd | Yoonmin
FanfictionPark Jimin conhece Min Yoongi, o novato e nerd da escola Busan Public School, e fica intensamente atraído por ele. Quando tem a primeira tentativa de seduzi-lo, se surpreende por Yoongi não cair nos seus encantos.No entanto, isso não o faz desistir...