Boa noite e Boa leitura, amores
//////////////////////////////////
Min Yoongi demorou uma hora para escolher a roupa que iria vestir.
E mais uma hora para se arrumar.
Quis ficar bonito, mais do que já era, e simples, sem demonstrar que ficou desesperado para agradar Jimin
Tinha hidratado e perfumado sua pele com um creme que deixava sua pele macia e com aroma de maracujá. Yoongi adorava esse perfume cítrico e levemente doce, tal como Jimin. Além disso, se preparou adequadamente para essa noite, porque sentia e queria que acontecesse algo a mais.
O convite para irem à praia não saiu de sua cabeça desde o exato momento que fora feito, e imaginava que estariam sozinhos, namorariam bastante, e ninguém iria os atrapalhar, embora a praia fosse um espaço urbano e público.
Ele passou a mão nas bochechas, sentindo-as quentes, seu corpo inteiro estava fervendo, resultado do desejo corporal, das expectativas de como seria o encontro e de tudo o que fariam.
O vínculo com Jimin crescia, e todas as emoções que ele causava em Yoongi tornavam-se mais perigosas, mais indestrutíveis.
Conrad nunca foi capaz de lhe proporcionar tudo isso, essa euforia, esses turbilhões de reações corporais prazerosas e assustadoras, mesmo completamente apaixonado por ele.
Mas Jimin sim, e sem esforço algum.
Não precisava sentir o toque em sua pele para seu corpo se arrepiar, estremecer, derreter. Bastava pensar em Jimin e seu corpo reagia rapidamente, em toda parte, da cabeça aos pés...
Yoongi sorriu ao se achar belo.
Enfeitou-se com alguns acessórios como pulseira e brinco para aumentar seu charme. Poucas roupas para não dar trabalho. Uma calça jeans skinny nas pernas, um all star vermelho cobrindo os pés, cor igual da camiseta de manga curta. O calçado e a roupa de cima foram o último presente de seu avô, quando continuava morando em Daegu, e felizmente iria vê-lo logo. Ele dissera que deveria usar as peças vestuárias em uma ocasião especial, e aquela noite seria especial, a melhor de todas. Seu coração afirmava isso.
A buzina de carro alcançou seus ouvidos.
Jimin havia falado que ia buscá-lo, entretanto, após Yoongi pesquisar onde ficava a praia, percebeu que ela ficava mais próxima da casa dele do que da sua. Então, resolveu ir até lá para irem juntos. Solar quis deixá-lo na residência dos Park, mas o loiro preferiu chamar um táxi.
Ele saiu do quarto.
Desceu as escadas.
Na sala, Solar elogiou seu filho. E por ele estar tão bem vestido, deduziu que ele aproveitaria muito aquele encontro. Vendo que Yoongi não estava ou levava nenhuma peça de frio, insistiu que ele pegasse ao menos uma jaqueta. O clima estava bom lá fora, mesmo assim, Yoongi voltou para o quarto, subindo as escadas com pressa, e pegou a mesma jaqueta que usou no encontro com Jimin no bar.
Dentro do carro, avisou para ele que estava chegando.
Respirou fundo após receber a confirmação de que ele o esperava em frente ao portão.
Yoongi cantarolou uma música, sem palavras, sem abrir os lábios, apenas murmurando sons, enquanto os dedos batucavam as coxas. Os minutos passaram e tentou relaxar, pois seu peito queimava e o frio no estômago o seguia.
Ele tirou a jaqueta quando sentiu calor, não por causa do tempo, era mais pelo que sentia, e amarrou a vestimenta na cintura.
Ao perceber que o veículo entrava na rua da casa do Park, colocou seu rosto perto da janela e conseguiu ver Jimin, não demorou para seus lábios esticarem e o brilho no seu olhar aumentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hot Nerd | Yoonmin
FanfictionPark Jimin conhece Min Yoongi, o novato e nerd da escola Busan Public School, e fica intensamente atraído por ele. Quando tem a primeira tentativa de seduzi-lo, se surpreende por Yoongi não cair nos seus encantos.No entanto, isso não o faz desistir...