19. Ciúmes

211 36 7
                                    

Jimin estava irritado.

Melancólico.

E cansado.

Perdeu as contas de quantos dias se passaram desde o momento íntimo que viveu com Yoongi no sótão. Nove, dez, onze? Ele não sabia dizer, contudo não estava mais disposto a ficar esperando Yoongi falar. Correria atrás dele, mais uma vez, mesmo que Taemin e seu pai, que soube o que ocorria entre o filho e o Min, tivessem dito que o melhor era dar um tempo.

Tempo...

Ele não queria tempo. Caso a situação continuasse dessa forma, a dor permaneceria e seu coração continuaria se quebrando. Necessitava dele inteiro, recuperado, e principalmente, sendo cuidado por Min Yoongi.

Yoongi podia se afastar quantas vezes quisesse, podia ignorar as mensagens que Jimin enviava, mas Jimin jamais desistiria desse garoto. Ele era sua paixão. Seu garoto loiro. Dono de seu ser. Nunca o deixaria escapar.

Por mais idiota que Yoongi estivesse sendo, Jiimin enxergava o quanto ele sofria. Em certas ocasiões, observava ele distraído, como se a sua volta não existisse mais nada. Quando conseguia ver os olhos dele, percebia a falta de luz na cor de mel. Quando ele correspondia ao seu olhar, era intenso, palavras silenciosas eram transmitidas, até que o loiro virava o rosto ou fugia para qualquer canto da escola.

No entanto, na sexta-feira, na biblioteca da BPS, Yoongi não conseguiu escapar de Jimin, porque não resistiu ao vínculo que possuíam, nem à tentação que os faziam cair nos braços um do outro.

Jimin entrou na biblioteca, fechando a porta com calma para evitar qualquer barulho. Caminhou direto para as prateleiras, onde iria pegar um livro clássico infantil. As mãos estavam no bolso da calça, os olhos vendo alguns alunos que estudavam no local, com seus cadernos e livros sobre a mesa. Ele entrou na área de literatura infanto-juvenil, e naquele momento enxergou o seu garoto loiro, folheando um livro nas mãos.

Seu interior comemorou loucamente.

Jimin lambeu os lábios, os olhos azuis ganharam vida. Yoongi estava tão perto. Era uma oportunidade de ouvir a voz dele e ter o calor dele perto do seu.

Suas pernas trêmulas seguiram até Yoongi, que estava de costas e não ouviu que alguém se aproximava. Ao girar o corpo, os olhos cor de mel encontraram o Park. Pelo susto, ele largou o livro que tinha em mãos no chão.

Seu âmago traidor martelou de felicidade.

Sua respiração se descontrolou rapidamente.

— Você... — Yoongi começou. Jimin viu o pomo de adão dele se mover. — O que faz aqui?

Jimin não respondeu, abaixou-se, pegou o livro e esticou a mão para entregar a ele. Yoongi encarou o livro, quer dizer... a mão do Park, que sua pele morria de saudades todos os dias. Quando resolveu pegar a obra literária, Jimin fez questão de roçar os dedos em sua mão, que estavam geladas e trêmulas.

Yoongi colocou o livro de volta na prateleira.

Jimin ficou o admirando. O cheiro gostoso ainda era o mesmo, os cabelos platinados macios, desejou tocar e agarrar, como fizera em situações únicas, envolvendo ambos se beijando loucamente, especialmente naquela escola, o lugar em que se conheceram.

Se o diretor Seokjin descobrisse...

— Eu vim pegar um livro, não sabia que estava aqui. Se pensa que vim atrás de você... — Jimin falou.

The Hot Nerd | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora