7. Conversas

504 63 5
                                    

Yoongi abaixou a persiana da janela do seu quarto, em seguida, caminhou até sua cama. Estava tarde, passando do horário que ele costumava dormir. Havia exagerado um pouco nas revisões escolares, se não fosse Solar ter visto a luz do quarto do filho ligada e ter reclamado com ele sobre esse fato, ele ainda teria continuado a estudar.

Yoongi já havia colocado as roupas de dormir, uma camisa larga e um short. Afastou o lençol e deitou na cama, acomodando sua cabeça no travesseiro fofo, e olhou o teto forrado.

A pouca luz dos corpos celestes ultrapassava pelo vidro da janela e pelas frestas da persiana. Estava uma verdadeira penumbra, isso o ajudaria a pegar no sono.

Antes de adormecer, Yoongi refletiu sobre o que aconteceu ontem pela manhã. Ele se culpava pela suspensão que Jimin pegou. Estava preocupado e se questionava se alguém brigou com Jimin em casa.

Dez dias era muito tempo, ele perderia muita coisa nesse período: aulas, atividades, possíveis provas; e pegaria faltas que acabaria o afetando.

Não quero que Jimin se prejudique Yoongi sussurrou e suspirou, fechando as pálpebras.

Ele sempre dormia rápido após cerrar os olhos, porém, antes que a vontade de dormir o dominasse, seu celular, que estava sobre o cômodo ao lado da cama, tocou.

Yoongi abriu os olhos rapidamente.

Quem será que está me enviando mensagem há uma hora dessas?! — resmungou, e esticou a mão para poder pegar o celular. Não estava acostumado a receber notificações tarde da noite, seja de mensagens ou ligações. Seus parentes sabiam, Hoseok também. — Será que é ele? — perguntou para si próprio e seu coração errou uma batida.

Quando seus olhos tiveram contato com a luz da tela, eles piscaram algumas vezes devido a ardência repentina, depois, visualizaram a mensagem de um número desconhecido.

xx- xxx-xxxx [01: 31]

Oi, Boa noite.

Se está estranhando quem te enviou essa mensagem, saiba que é o Jimin

Desculpe o incômodo a essa hora, Yoongi.

— Eu acertei — Yoongi disse enquanto seus lábios se repuxaram sutilmente de canto.

Antes de responder, salvou o contato dele.

Lindo [01: 33]

Oi, Jimin.

Tudo bem?

Você não me incomodou.

Jimin [01: 34]

Que bom.

Eu queria conversar com você bem antes, mas meu pai me devolveu meu celular só agora depois de muita insistência minha.

Yoongi expirou o ar dos pulmões e sua boca formou um biquinho. O que ele pensou acabou acontecendo.

Lindo [01: 35]

Ele brigou muito com você, Jimin?

Jimin [01: 35]

Meu paizão ficou bravo, claro, só que depois, ele foi se tranquilizando.

Ele havia tirado meu celular, computador, vídeo game...

Mas ele tem um coração muito mole kkkk, então consegui pelo menos meu celular de volta.

Lindo [01: 36]

Estou triste por isso ter acontecido.

Eu não queria e nem quero que você tenha problemas.

The Hot Nerd | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora