27. Reencontros

155 29 1
                                    

Boa noite, amores, e tenham uma ótima leitura 

Bjs, até logo 💕

 //////////////////////////////////


Desde quando Yoongi perdeu Min Henry, seu pai, para as águas de um mar revolto, Min Dohyun foi sua única figura paterna. Ele ficou ao seu lado no velório na maior parte do tempo, consolando-o junto àqueles que sofreram pela morte de Henry, e em todos os dias após esse dia fatídico, enquanto tentava lidar com as lanças que atravessavam seu coração por causa da saudade que sentia do único filho.

Dohyun lhe deu vários ensinamentos.

Ele foi o primeiro a perceber que gostava de garotos.

Além de ter o ensinado a andar de bicicleta, tentou fazer ele pilotar uma moto, o que não deu muito certo.

Ele deu conselhos amorosos, que Yoongi não conseguiu seguir tão bem. Seu avô foi um conquistador na juventude, e Yoongi nunca se viu como um.

Foi um dos que ficaram ao seu lado após o vazamento do vídeo íntimo. Até quis acabar com Conrad, mas Yoongi não quis que o avô cometesse um ato de loucura para protegê-lo. Deixar nas mãos da justiça seria o certo, embora a justiça não tenha acontecido.

Dohyun não costumava usar celular, mas começou a usar mais vezes após o neto se mudar para Busan.

Aceitou a ida dele para outra cidade, contudo não conseguiria ficar incomunicável.

Conversavam por mensagens, e raramente, por ligações de vídeo.

Yoongi adorava o avô, ele foi um dos motivos para estar em Daegu, e estava prestes a revê-lo.

Parou na porta da casa dele, e assim como na residência da tia, o rapaz possuía diversas lembranças maravilhosas naquele lugar. Dohyun morava em uma casa pequena, antiga, que possuía arquitetura igual as residências tradicionais da Coreia do Sul, mas sofisticada e de boa aparência.

Ele amava aquele lar, e Yoongi tinha certeza que seu avô jamais venderia.

"Essa casa será sua, meu pequeno Yoongi..." O avô sempre disse isso, e ele a mantinha para dar ao neto um dia.

Yoongi ergueu a mão e deu dois socos leves na porta, as batidas do coração desaceleraram enquanto esperava Dohyun aparecer, sua respiração ficou mais pesada. O homem devia estar em casa naquele horário, tinha o costume de sair mais pela manhã e à noite. À tarde, preferia ficar cuidando do jardim, ou ler tomando um chá.

Yoongi o esperou por alguns segundos.

Dohyun abriu a porta, e seu sorriso largo ao ver seu único neto, apareceu nas íris do garoto.

— Yoongi... — ele disse, com a voz embargada, as poucas rugas aumentando no canto dos olhos, e abriu os braços.

— Vovô?! — Yoongi falou, emocionado, e abraçou o corpo do homem. Deitou seu rosto no ombro dele e seu choro foi ouvido por ele.

— Meu pequeno Yoongi... — murmurou, passou os dedos nos cabelos loiros. — Que saudade.... Vejo que está mais bonito e saudável. — Olhou para o rosto do jovem, segurando as bochechas com as mãos.

— Eu também senti saudades, vovô. E o senhor continha um galã.

— Não fale isso, Yoongi. Estou envelhecendo muito rápido, o que é uma pena.

— Por quê?

Dohyun fechou a porta. Yoongi o olhava com o cenho franzido.

— As mulheres não me querem mais como antes.

The Hot Nerd | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora