Boa noite, amores
Aqui está mais um capítulo
Aviso que tem menção a drogas e a relacionamento abusivo, e não me refiro só neste capítulo
Um beijo e boa leitura 💕
///////////////////////////////////////
Amizades verdadeiras deveriam ser para sempre. Taehyung sempre acreditou nisso. Mas, há alguns dias, ele não teve mais esse pensamento. Amava Alexia, confiou nela, e por muito tempo, acreditou que seus sentimentos relacionados à amizade deles eram correspondidos.
Taehyung ainda não conseguia entender as razões dela ter beijado o professor Jungkook.
Alexia sabia muito bem que gostava dele. Ele mesmo tinha falado para ela, assim como já falou diversos segredos que a garota sempre guardou.
Então, o que mudou?
Desde quando Alexia se tornou tão falsa naquela amizade?
Havia deixado de gostar de Park Jimin?
Essas eram perguntas que importunavam a mente do garoto, e mesmo que buscasse respostas por conta própria, não conseguia ter resultados concretos para elas.
Ele desejava descobrir, e teria que conversar com a ex-amiga, porque era isso que Alexia se tornou. No entanto, conversar com ela não era muito possível. A raiva não deixava, nem seu coração partido. Taehyung se sentia traído pela pessoa que considerou sua melhor amiga por tanto tempo.
Talvez, nunca esqueceria aquela atitude mesquinha que viu com seus próprios olhos.
Talvez, nunca confiaria nela de novo.
Alexia quebrou toda a relação que construíram desde a infância.
Eram vizinhos desde que tinham oito anos. Começaram a estudar juntos no ensino primário. Eram unha e carne. Inseparáveis. E, naquele momento, estavam distantes, como se não se conhecessem mais.
Taehyung entrou no refeitório e a encontrou com um grupo conhecido de amigos, com um sorriso no rosto e os dedos enrolando as pontas dos fios loiros.
Em um certo momento, os olhos deles se encontraram e se prenderam. O sorriso que estampava os lábios de Alexia desapareceu aos poucos.
Uma dor surgiu no peito de Taehyung, seus olhos arderam de repente, enquanto sentia o coração se partir outra vez.
Ela parecia bem, apesar da discussão deles, e isso o machucou.
Será que ela não se importa? Ao menos ela sabe a gravidade do que fez?, Taehyung se perguntou, e no fundo, tinha uma resposta. Não! Ela não deve se importar! Se ela fosse realmente sua melhor amiga, não teria o traído, não teria escondido coisas nas quais nem imaginava.
No último final de semana, Taehyung avistou Alexia com uma pessoa que ele nunca pensou que ela se envolveria. Ela e Yeosang, aos beijos em plena luz do dia, encostados em um carro, próximo de um parque público no bairro que Taehyung e ela moravam. No início, Taehyung ficou embasbacado, e logo após, seu cérebro juntou peças de um quebra-cabeça que, até então, estavam soltas.
Alexia não falava com Yeosang, e só descobriu que eles trocavam mensagens quando pegou a loira no flagra; era provável que ela não dissesse sobre a relação deles, sequer soubesse sobre eles, caso não os tivesse visto juntos. Dias depois, como ficou sabendo, Yeosang falou com Min Yoongi, de maneira nada amigável, ocasionando uma discussão verbal e física com Park Jimin, que quis defender o novato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hot Nerd | Yoonmin
FanfictionPark Jimin conhece Min Yoongi, o novato e nerd da escola Busan Public School, e fica intensamente atraído por ele. Quando tem a primeira tentativa de seduzi-lo, se surpreende por Yoongi não cair nos seus encantos.No entanto, isso não o faz desistir...