39. Pego de Surpresa

139 23 0
                                    

Boa noite, amores ❤️

O fim está cada vez mais próximo 

Tenham uma boa leitura 

////////////////////////////////////


"Jimin pôs mais fotos minhas no mural", esse foi o primeiro pensamento de Yoongi ao enxergar, além das fotografias que Jimin tirou na primeira vez que esteve naquela casa, polaroids de quando estavam no aquário e na montanha, com a vista belíssima da cidade. Somente pessoas importantes ficavam no mural. E ele continuava lá, no centro, visível para Park Jimin o ver todos os dias.

Os olhos de Yoongi não conseguiram desviar das fotos. Seu coração dançou delirante no peito, a respiração pesou, o corpo reagindo a mais demonstrações de carinho do Park, as mesmas emoções que sentiu na primeira vez quando se viu naquele mural. Jimin não havia falado sobre essa atitude, nem fez insinuações antes de o ter levado para o quarto dele na segunda vez.

Yoongi sorriu, os dedos tocaram em uma fotografia, vendo-se feliz e adorável na própria imagem. E foi Jimin que eternizou aquele momento.

Era muito bom saber que quem o amava queria sempre tê-lo por perto.

Braços rodearam sua cintura. Suas costas sentiram o peitoral conhecido. O queixo alheio descansou em seu ombro. A respiração quente batendo em seu pescoço, dava-lhe sensações prazerosas na pele.

Yoongi ficou preso e não quis sair.

— Admirando suas fotos, lindo?

— Estou. — Seu corpo tremeu quando Jimin o apertou. — Sempre vai colocar fotos minhas no mural?

— Se eu tirar mais fotos suas, sim.

Yoongi riu no momento em que Jimin segurou sua cintura e o girou. Ficou de frente para ele. Suas mãos caíram no ombro dele. Jimin só estava com a roupa de baixo. Tirou a camiseta de propósito.

— É bom me ver todos os dias?

— É excitante.

Yoongi socou o ombro dele.

— Você é obcecado por mim.

— Talvez eu seja — Jimin salientou, mordaz, baixinho, e levantou o rapaz, que soltou um gritinho, e foi derrubado na cama.

— Não se cansa de ver esses polaroids com meu rosto? — perguntou Yoongi, olhando para o mural, com os lábios repuxados nos cantos. Sua fala, apesar de "normal", não escondia sua satisfação em vê-los ali. Qualquer pessoa que entrava, via-o naquela parede, e podiam dizer que Jimin era um fã de Yoongi. Imaginar e pensar nisso o enchia de satisfação. Era namorado do Park, nada mais justo que todos soubessem disso.

— Você tem várias fotos minhas e de nós dois no celular, que eu sei — provocou.

Yoongi revirou os olhos, não rebateu.

Era uma verdade.

A foto que foi tirada dos dois na areia da praia, que Yoongi colocara como papel de parede no seu celular, ainda estava no dispositivo. Ele adorava admirá-las e recordar da sua noite favorita, a que se entregou outra vez para alguém, com amor puro e sincero, envolvido pela luxúria; e havia outras de Jimin que fazia questão de ver e tocar quando uma saudade súbita surgia em seu íntimo.

Eram as brincadeiras da paixão.

Jimin pegou um caderno da gaveta da escrivaninha, e com ele em mãos, caminhou para sentar ao lado de Yoongi novamente. Iriam para a próxima disciplina. Matemática. E faria os cálculos das questões de um simulado que tinha para resolver. Yoongi, que possuía o gabarito, ficou responsável por corrigir. Dessa forma, Jimin saberia o que acertou e o que errou, e iria focar mais nos assuntos que precisava se aperfeiçoar.

The Hot Nerd | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora