29. De Volta a Busan

166 27 0
                                    

— Jimin — sussurrou Yoongi ao enxergar o ruivo pelo vidro do carro.

Seus olhos brilharam. Seus lábios se esticaram. Seu coração palpitou mais forte.

Foi instantâneo, o corpo reconheceu o dono.

Era como se não o visse a séculos.

— Jimin ligou para mim cedo, você tinha acabado de acordar. Eu disse que talvez chegássemos ainda pela manhã, umas onze horas — Solar avisou, olhando o relógio em seu pulso. Tinham acabado de entrar na rua na qual moravam e por isso diminuiu a velocidade do veículo. — Parece que ele resolveu aguardar por você na porta de casa. E pode ser que esteja te esperando a quase uma hora. Já é meio-dia

Yoongi escutou sua mãe, continuando a observar o outro, com a mão já segurando a maçaneta da porta.

Não tinha dito para Jimin a hora que iria estar em Busan, ele mesmo não sabia, poderia acontecer qualquer problema no trânsito que atrapalhasse a chegada dele e da sua mãe, portanto, quando estivesse em casa, avisaria para Jimin, e diria que gostaria de encontrá-lo.

Yoongi começou a pensar no quanto ele deve ter ficado angustiado com tantas ligações suas para ele, e que, apesar de ter o respondido com uma simples mensagem, ele preferiu esperá-lo chegar.

Yoongi não podia negar o quanto essa atitude encheu sua alma de amor.

Solar parou o carro. Na primeira oportunidade, Yoongi saiu do veículo e pulou nos braços do rapaz que tinha um sorriso largo no rosto. Jimin se desequilibrou no início, com o peso do loiro em seu corpo, e rapidamente conseguiu manter-se de pé, rodeando a cintura dele e inalando o aroma que seu garoto sempre carregava consigo.

Yoongi não ficou três dias inteiros em outra cidade, no entanto, a sensação que tinha, era que havia se passado semanas, meses sem tê-lo em seus braços.

— Você está aqui... — Yoongi murmurou, perto do ouvido dele, de olhos cerrados, com as mãos agarrando a camiseta, querendo morar para sempre naqueles braços, e satisfeito por ter seu oásis de volta.

— Estou — Jimin respondeu. — Não aguentei aguardar você chegar em Busan para me falar que está aqui, então decidi vir o mais rápido possível em sua casa e te esperar.

— Que horas você chegou, Ji? — Yoongi o encarou.

— Não faz muito tempo... Só há uns quarenta minutos. — Riu, demonstrando para o loiro que estava tudo bem. Não tinha cansaço, ansiedade, sentia-se apenas eufórico por estar com ele.

Ambos ouviram uma tosse leve. Eles viraram a cabeça na direção de Solar. Ela tirou as malas medianas do porta-malas e ficou encostada no carro, observando a paixão irradiando aquele ambiente.

Yoongi e Jimin quase se esqueceram da presença da mulher.

— Que bom te ver de novo, Jimin.

— Solar — ele pronunciou, meio envergonhado, o que não era de seu feitio. Era a mãe de Yoongi que os observava, não qualquer pessoa. O que ela iria pensar de ver o próprio filho nos braços de outro garoto, esquecendo completamente de sua presença? — Como foi a viagem?

— Foi tranquila, felizmente. Deixamos você esperando muito?

Jimin balançou a cabeça em negação, seus braços ainda rodeavam a cintura de Yoongi, que não fazia questão de se distanciar.

— Ótimo. — Ela pegou as malas e as colocou em frente aos garotos. — Coloque as malas para dentro, Yoongi. Eu tenho que ir na empresa nesse momento. Volto daqui a pouco.

— Claro, mãe.

— E Jimin, quero te ver mais vezes aqui. — Ela piscou o olho para ele, causando embaraço em ambos. Definitivamente, amava vê-los juntos.

The Hot Nerd | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora