4. Biblioteca

596 79 5
                                    

Jimin ainda refletia sobre as razões de Yoongi ter o rejeitado e nem ter lhe dado uma mísera oportunidade. Tudo bem que sua cantada não foi lá essas coisas, que ir com calma poderia ser o melhor. Contudo, ele achou que por ser um cara muito atraente, seria um fator suficiente para Yoongi lhe dar uma chance, pelo menos, para conversarem.

Yoongi não era hétero, e não tinha ninguém. Em nenhum momento ele revelou isso, muito menos Hoseok.

Será que ele acha que eu sou uma pessoa ruim?

Que eu sou um monstro que ele tem que ficar distante a todo custo?

Yoongi ouviu algo sobre mim que fez ele pensar dessa forma?

Jimin possuía várias dúvidas, só não tinha respostas para elas.

Lembrou das gargalhadas de Taemin na noite anterior quando revelou a sua tentativa frustrada de se aproximar de Yoongi, e em como ficou irritado pela reação do amigo.

— Eu te avisei, Jimin, eu te avisei — Taemin proferiu, limpando uma lágrima finíssima que escorreu do canto do olho esquerdo, enquanto seus lábios voltavam ao normal. — Fique com outro carinha que vai ser melhor pra você. Alguém que aceite suas cantadas mixurucas, até porque, a sua lindeza que faz ter os caras a teus pés.

Jimin arfou e olhou para o outro lado, cruzando os braços.

— Não vou coisa nenhuma! E minhas cantadas não são ruins — retrucou.

Então, Taemin revirou os olhos e foi colocar um jogo no xbox para, finalmente, jogarem e se distraírem.

Jimin não gostou do que Taemin falou, porém, independente de Yoongi ter mostrado não o querer, iria tentar mais uma vez. Ainda se lembrava das reações intensas de seu cerne só de estar perto dele. E isso não era normal.

Yoongi era diferente de uma maneira inexplicável.

Enquanto Jimin tentava buscar respostas sobre o motivo da rejeição, Seokjin tentava dar o seu discurso, como já havia feito nas outras salas. Ele odiava fazer aquilo, tudo porque alguns estudantes não davam a atenção devida.

Alexia tinha em sua destra um pincel, e com a outra mão, segurava um pequeno espelho. Passava o pincel de esfumar delicadamente em cada uma de sua pálpebra, enfeitando seus olhos com uma cor leve de lilás.

Taemin não olhava para o diretor, estava atento para baixo da carteira, na direção do colo, usando o celular.

Taehyung era um dos poucos que prestavam atenção, tinha que dar exemplo, afinal fazia parte do grêmio estudantil. Era um líder.

Os olhos de Seokjin pararam em Jimin, ele cerrou os dentes, mantendo seu olhar preso nele.

Jimin olhava para a janela, mas na realidade não via nada. Estava disperso demais para notar o que acontecia ao seu redor. Este era um poder que Min Yoongi despertou em si: fazê-lo pensar nele ao ponto de não se importar com mais nada. E esse não seria o único.

Cansado, Seokjin encheu os pulmões de ar, expirando-o em seguida pela boca. Ajeitou o blazer cinza que vestia, e seus olhos mudaram de direção, parando na mesa ao lado. Ali havia um objeto que seria o suficiente para provocar o que desejava.

Alunos atentos ao diretor perceberam que ele faria algo. E ele fez.

Ao pegar o apagador de madeira, ergueu alguns centímetros a mais e lançou contra a mesa, voltando a olhar para Jimin bem rápido. Um som soou pela sala, causando taquicardia em alguns, que colocaram a mão sobre o peito. Até a senhora Choi, a professora, se espantou com o barulho inesperado, mesmo que ela estivesse prestando atenção em Seokjin.

The Hot Nerd | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora