37. Racha

141 20 0
                                    

Bora ver os yoonmin fazendo loucura ☻️

Boa madrugada, amores 😌❤️

/////////////////////////////////


Jimin decidiu ir embora.

Taemin estava ocupado e esperar por ele seria perda de tempo. Chegou na empresa Luxon há duas horas, querendo conversar com o amigo. Tentou falar com ele antes de estar no prédio empresarial, enviando uma mensagem, que até então, não tinha sido respondida.

Gostaria que estudassem juntos à noite, uma decisão que tomou após lembrar que não marcaram de estudar naquele dia, e depois de Yoongi falar que não podia ajudá-lo com os estudos durante à tarde, visto que iria sair com a mãe. Jimin entendeu, jamais iria dizer para o namorado desfazer o compromisso com Solar. No entanto, estudar sozinho se tornou chato e inaceitável para ele.

Estava na recepção, sentado numa cadeira, cheio de tédio, próximo de pessoas vestidas em seus ternos caros. Não falava com ninguém, não tinha assunto a tratar com eles. Logo, saiu do assento. Caminhou em direção a saída. Cansou de esperar Taemin aparecer em algum momento no térreo.

Passou pela área da recepção. A mulher, que fazia atendimento na empresa atrás de um balcão, conversava com um homem. Jimin escutou o nome Taemin ser pronunciado por ele. Interrompeu seus passos. Seu rosto virou na direção deles.

— Quando posso falar com o rapaz? — o homem perguntou. A recepcionista informou que poderia quando Taemin terminasse o trabalho.

Jimin não conseguiu ficar parado. Aquele homem parecia ter urgência em falar com seu amigo.

— Com licença — Jimin falou ao chegar perto da recepção. Os olhos do desconhecido caíram nele. — Quer falar com Taemin?

— Sim. Temos assuntos a tratar.

— E o que seria? — Jimin perguntou, interessado, apesar que não fosse da sua conta. Não se intrometia em questões pessoais de Taemin, porque ele mesmo evitou por um bom tempo compartilhar seus problemas, mas algo lhe dizia que deveria saber do que se tratava, como uma intuição.

O homem pressionou os lábios, analisando o rosto do Park e refletindo se deveria compartilhar o que realmente queria procurando o Lee.

— Você é o que dele?

— Amigo.

— Então acho que posso falar com você — disse, deu meia volta, ficando de costas para Jimin. Sem demora, andou para a frente, tendo o caminho livre até passar pela porta giratória. Jimin o seguiu, ansioso para descobrir sobre aquele homem e o que tanto queria com o melhor amigo. A claridade do dia alcançou seus olhos, podia ouvir os sons das buzinas dos carros devido ao trânsito quase caótico em frente ao enorme prédio escuro.

— Sou Kairo. — O não mais desconhecido acendeu um cigarro.

— Sou Jimin — respondeu, mesmo que o outro não tivesse se importado em perguntar. — Pode dizer o que queria com ele. Eu passo o recado.

— Taemin me deve. — Sua fala direta não assustou o Park, mas sua curiosidade aumentou de tamanho. Ele não sabia que dívida poderia ser, nem o tamanho dela. E tentaria descobrir.

— Quanto?

— Por que quer saber? Vai pagar? — Tragou o cigarro. A fumaça saiu de sua boca. Jimin franziu o nariz. O cheiro da droga incomodava, tanto quanto as falas de Kairo.

— Se você me dizer quanto... — afirmou Jimin. Dependendo do quanto Taemin devia, ele podia pagar. Taemin ainda não recebeu o primeiro salário, porém o dinheiro que ele iria receber possuía um destino, e não seria nas mãos de Kairo. O garoto iria ajudar. Taemin tinha preocupações demais para lidar enquanto Sara ficasse em tratamento.

The Hot Nerd | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora