Boa noite, amores
Um capítulo um pouco mais grandinho hoje
Tenham uma boa leitura ❤️
///////////////////////////////////
Foi inevitável Yoongi pensar em Jimin vestido de noivo em pé no altar, esperando-o para ser seu eternamente.
Essa imaginação inesperada era causada pela celebração do casamento da sua tia Jennie. Ela estava sorridente e admirava o marido com olhos radiantes. Ele a encarava com devoção enquanto dançavam uma canção romântica numa pista improvisada no quintal, com pétalas de rosas azuis — a favorita da Jennie —, espalhadas na pista e colocadas em vasos que pareciam ser de porcelana, combinando com os tons branco e rosa dos tecidos que cobriam as mesas. Algumas árvores e colunas instaladas no jardim, foram decoradas com cordas de flores artificiais.
Quando Jennie apareceu ali, emocionada, com os olhos lacrimejando, vestida de noiva, andou em direção ao altar e recebeu a mão do noivo. Desde então, o casamento foi iniciado. Yoongi ouviu os votos com grandes declarações de amor, observou as trocas de anéis, e tudo isso o fez desejar um dia estar em um altar, com alguém que amava verdadeiramente.
E somente uma pessoa fazia seu coração bater mais forte, somente uma pessoa deixava seu corpo arrepiado só em o sentir perto, somente uma pessoa o fazia desejar ter para sempre alguém, até que o último fio de suspiro os separassem.
E somente essa pessoa que Yoongi queria.
— Fazia anos que eu não presenciava um casamento — Dohyun comentou, seus ombros balançavam de um lado a outro no ritmo da música. — E é tudo tão bonito.
— É sim, vovô — concordou Yoongi, sorrindo ao pensar, por um instante, em Jimin e ele dançando após se tornarem marido e marido. Ele nunca pensou em se casar. Nunca se viu em um altar de casamento. E de repente, tudo o que mais queria, era que se um dia isso se realizasse, que fosse com o garoto que conquistou seu coração.
— Não irá dançar? — Dohyun indagou. Os noivos se beijaram após outra música ressoar no ambiente ao ar livre, iluminado pelos raios solares.
— Não estou com vontade. — Só se Jimin estivesse aqui, pensou. — E o senhor, vovô? Não irá dançar? — Tocou no ombro dele, obtendo a sua atenção.
— Meu pequeno, se eu for, você ficará sozinho nesta mesa — afirmou. — Não quero te ver apenas olhando os outros curtindo, dançando e comendo. Nem comida em sua boca você está colocando.
— Vovô, eu já comi e foi o suficiente para encher minha barriga. — Yoongi riu. Realmente, tinha comido uma fatia de bolo e salgados deliciosos. Dohyun não reparou, seus olhos estavam ocupados, não na festa, mas em uma mulher que, de vez em quando, trocava olhares com ele. — E também, estou bem apenas observando as pessoas... Pode ir dançar, vovô!
— Ah! Meu neto. — Dohyun suspirou, balançando a cabeça em negação. Depois saiu da cadeira. — Vou convidar uma mulher para dançar comigo. Só espero não pisar nos pés dela.
— Eu me lembro muito bem que o senhor sabe dançar — Yoongi cantarolou.
— Bem, talvez eu não pise nos dedos daquela mulher. — Ele virou o rosto e mirou uma mulher que levava a taça de champanhe nos lábios. Era bonita, elegante, aparentava ter mais de 40 anos.
— Então o que está esperando? Acho melhor o senhor ir agora mesmo, tem um homem caminhando na direção dela — Yoongi avisou, arqueando a sobrancelha. Logo, seu avô fechou um botão do blazer e se apressou em chegar primeiro do que o outro homem, mais novo que ele, porém menos charmoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hot Nerd | Yoonmin
FanfictionPark Jimin conhece Min Yoongi, o novato e nerd da escola Busan Public School, e fica intensamente atraído por ele. Quando tem a primeira tentativa de seduzi-lo, se surpreende por Yoongi não cair nos seus encantos.No entanto, isso não o faz desistir...