Boa noite, amores
Mais um capitulo postado
Tenham uma boa leitura 💕❤️
/////////////////////////////////////
Os olhos de Taehyung não desgrudavam de Hoseok.
Fazia alguns minutos que chegou no ginásio, encontrando o rapaz praticando saques na direção contrária da quadra. Uma rede de vôlei estava no meio dela.
Hoseok pegou a bola de um cesto, que continha várias bolas iguais, então respirou fundo, olhando fixamente para o outro lado da quadra, como se estivesse encarando uma equipe adversária, preparado para mais um saque.
Ele estava de costas para Taehyung, por isso não tinha notado sua presença.
Taehyung nunca pensou que um garoto praticando esporte pudesse ser tão atraente. Seu fôlego pareceu sumir enquanto acompanhava os movimentos dos braços, os músculos se contraindo, a pele brilhando pelo suor.
Ele sorriu e resolveu sair da entrada do ginásio para se aproximar. Inalou o ar, soltou-o para fora, e caminhou até o jogador.
— Seus saques estão ótimos — ele disse. Hoseok se assustou. Virou-se e encontrou os olhos cintilantes de sua paixão.
— Tae — murmurou, com os olhos arregalados. Tinha falado para ele por mensagem que iria treinar um pouco antes de ir embora da escola, até o convidou para assistir seu treino. No entanto, ele não costumava ver esporte, e por algum motivo, ele estava ali, e seu coração não podia estar mais feliz com isso. — Desde quando está aqui?
— Faz pouco tempo que cheguei — Taehyung falou, parou em frente ao jogador, entrelaçou os braços rente ao peito. — Me desculpe por não ter aceitado vir antes. Eu não entendo nada sobre vôlei, e achei que seria perda de tempo... Mas depois, me arrependi e resolvi vir. Foi uma ótima decisão, no fim.
— Estou feliz que está aqui... A sua presença me animou muito agora, Tae — sua fala fez o Kim sorrir e abaixar o rosto por um instante. Por alguma razão, aquilo o deixou tímido, e isso era uma característica que passava longe dele.
— Já está terminando?
— Não. Eu quero treinar um pouco mais, não fui bem nos saques no jogo de hoje.
— Hoje teve jogo? — perguntou, com os lábios entreabertos.
— Uhum! Há quase uma hora. Mas foi um jogo rápido e apenas para ficarmos mais preparados.
— E não está cansado, Seok? — O jogador negou. Taehyung soltou uma lufada de ar. Seu colega — quase amigo — era determinado e muito dedicado. O rapaz à sua frente só o fazia se surpreender. — Vejo que é resistente, mas não precisa forçar seu corpo com horas de treino. — Tocou o ombro dele, fazendo-o olhar na direção do toque. — Tenho certeza que você é um bom jogador.
Hoseok sorriu, o toque aquecia sua pele. Esperava que ele mantivesse a mão em seu ombro, só para continuar sentindo-o. Não era sempre que Kim Taehyung o tocava dessa maneira, de forma amigável. E era melhor ter esse tipo de carinho do que nenhum.
Hoseok chamou ele para sentar na arquibancada. Pegou a garrafa de água que havia deixado no assento, e bebeu, matando sua sede. Água escorria da sua boca, descendo pelo queixo e pescoço, igual a queda d'água de uma cachoeira. Taehyung não tirou os olhos de Hoseok. Aquilo fez sua boca secar... Deslizou a língua nos lábios e virou o rosto para outra direção, vendo qualquer coisa que não fosse o garoto ao seu lado.
O silêncio foi breve entre os rapazes.
— Como foi a reunião hoje? Está tudo certo para a festa que vocês vão fazer? E para as vendas no campeonato?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hot Nerd | Yoonmin
Hayran KurguPark Jimin conhece Min Yoongi, o novato e nerd da escola Busan Public School, e fica intensamente atraído por ele. Quando tem a primeira tentativa de seduzi-lo, se surpreende por Yoongi não cair nos seus encantos.No entanto, isso não o faz desistir...