Boa noite, amores
Mais um capítulo atualizado
boa leitura ❤️
////////////////////////////////////
As aulas escolares finalizaram naquele dia, contudo o resultado dos alunos aprovados e não-aprovados só iria sair à tarde, na lista que seria grudada em todas as portas das turmas da BPS.
Jimin estava ansioso. Só faltava esse resultado para ter certeza que iria para a faculdade. Yoongi não sentia igual emoção. Sabia que suas notas estavam altas, até mesmo, deixou de fazer as últimas provas de algumas disciplinas, recebendo elogios de professores pelo feito. Mas, mesmo assim, gostaria de acompanhar Jimin quando saísse da academia de dança e ver como o local estava, talvez, veria Hoseok na escola.
Às 15h, a BPS receberia os alunos ansiosos para saberem o destino que teriam. Era provável que naquele horário já tivessem chegado, porém Jimin e Yoongi não sabiam. Eles ensaiavam valsa.
Começaram os ensaios há três semanas. Taemin os instruiu uma única vez, num dia que não foi para o trabalho, pois seu patrão viajou e permitiu que ele ficasse em casa. Para matar as saudades que sentia da ADB, o Lee resolveu ir à academia de dança, e ao encontrar Jimin junto com o namorado, resolveu ajudá-los.
No começo, o casal acreditou que a valsa seria fácil, no entanto se enganaram. Os giros saíram tortos. Os pés pisaram um no outro. Precisavam de coordenação, conduzir corretamente o parceiro, mas um acabava perdendo o ritmo, nesse caso, Jimin, embora estivesse acostumado a dançar mais que Yoongi.
Além disso, a valsa possuía uma elegância que muitas músicas de festas não pareciam ter. Eles podiam dançar do jeito que quisessem, sem regras, sem preocupações, mas para a valsa ser bonita, tinha que ser bem feita.
"Valsa não é pra mim" Jimin disse essa frase nos primeiros dias, reclamando mais que Yoongi, que pisava no pé do ruivo nos ensaios iniciais, e continuou pisando, como naquele exato momento.
— Desculpas, Ji — ele pediu, ouvindo o ruivo gemer de dor. Foi bem no mindinho, o dedo mais sensível. Caso Jimin estivesse de tênis, teria protegido os pés, contudo estava apenas de meia, visto que não se preocupou com o frio e a sala possuía aquecedor.
— Não peça, eu que aproximei meu pé demais do seu. — Jimin salientou, com o nariz franzido, os olhos quase fechados. — Vamos continuar.
— Não é melhor nós parar? — perguntou. Jimin rodeou sua cintura, as mãos se entrelaçaram como antes, esticadas para um lado, e os olhos conectados.
— Só mais essa vez, lindo. Gosto de ficar juntinho com você e ficar apreciando seus olhos.
A capacidade dele fazer o loiro se desmanchar era enorme. Yoongi estremeceu, e sorriu, retornando a dançar.
A música que reverberava era Act:III Waltz of the flowers de George Balanchine's The Nutcracker, um clássico. E ela não parava de tocar, seguia repetindo toda vez que finalizava. Não era o único som de valsa que dançavam, preferiam mudar a canção a cada ensaio.
Dessa vez, os passos foram quase perfeitos, a coordenação foi melhor do que nas danças anteriores. Jimin girou Yoongi, uma, duas vezes, levemente, fazendo-o flutuar sobre o piso, em seguida, puxou-o para grudar em seu corpo.
— Sabia que é bom estarmos ensaiando valsa, lindo?
— Por causa da formatura? — indagou, as sobrancelhas se juntaram.
— Não só por causa da formatura... Em casamentos se dança valsa.
— Oh! — Yoongi quase fraquejou com as palavras do namorado, tão singelas que causaram um furacão em seu corpo. Em certos momentos, ele fazia insinuações... provas de que o queria mais do que um namorado. Se ouvisse um pedido importante como de um casamento sair entre os lábios carnudos, o loiro jamais recusaria, afinal era um desejo seu também e aceitaria com bel-prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hot Nerd | Yoonmin
FanfictionPark Jimin conhece Min Yoongi, o novato e nerd da escola Busan Public School, e fica intensamente atraído por ele. Quando tem a primeira tentativa de seduzi-lo, se surpreende por Yoongi não cair nos seus encantos.No entanto, isso não o faz desistir...