6. Discussões e Recomeços

455 69 7
                                    

Esperar sua mãe na saída da escola não estava nos planos de Yoongi. Solar havia enviado um SMS quase duas horas antes, convidando o filho para almoçar em um restaurante requintado. Eles não eram ricos, mas ela ganhava bem o suficiente para gastar um bom dinheiro em alguns momentos com ele.

Yoongi observava os dois lados da rua, de vez em quando olhava para o relógio em seu pulso, vendo que os minutos passavam e sua mãe não chegava. Estava há mais de dez minutos esperando.

Vários alunos haviam ido embora e poucos ainda estavam na BPS, inclusive Jimin, o cara que entrou na vida de Yoongi sem que ele pudesse esperar por isso.

Passou-se praticamente uma semana desde a situação que teve com Jimin no vestiário. Lembrar daquele momento, não só desse, mas a primeira vez que ele tentou flertar descaradamente, e na biblioteca, quando ele deixou claro que o queria, fazia um ardor em sua carne surgir de forma tão inesperada que até o assustava.

Embora sentisse sensações causadas por Jimin, ele preferia ignorar. Todavia, o que ele não ignorava, era o fato dele não ter tentado se aproximar. Nenhum flerte, nenhum olhar — não que Yoongi ficou olhando para Jimin com intuito de saber se ele estava o observando — , porém ele não sentiu.

Para o garoto, Jimin resolveu acatar o que havia pedido: ficar longe e não dar mais em cima dele. Ou então, ao deixar implícito que não era mais virgem, decidiu se distanciar porque perdeu o interesse.

Será que ele só queria tirar minha virgindade?, esse questionamento foi constante na mente de Yoongi nos últimos dias, e ter a possibilidade de ser realmente isso, fazia uma dor surgir em seu peito.

Quando a brisa gélida golpeou a silhueta do garoto, ele abraçou seu corpo e voltou seu olhar para o céu cinzento, como se ele tivesse sido preenchido por uma fumaça de cigarro.

— Acho que vai chover. — Os lábios dele fizeram um biquinho ao pronunciar cada palavra. — Será que aconteceu algo com mamãe? — sussurrou, sentindo seu estômago estremecer, mas logo balançou o rosto, tirando essa suposição da cabeça. — Ela só deve estar atrasada por algum motivo. Logo, logo ela chega.

Yoongi olhou para os lados da rua outra vez. E antes que notasse alguém chegando perto, ouviu uma voz grave e jovial que não era tão comum para seus ouvidos.

— Ei, você!

Yoongi franziu o cenho e virou seu rosto para trás. Sem demora, viu um rapaz que estava com o uniforme igual ao seu, andando em passos pesados em sua direção.

Um arrepio ruim em sua espinha se espalhou. A forma como ele o encarava era intimidadora, no entanto Yoongi não recuou. Se era isso que o garoto alto de cabelo loiro-escuro queria que fizesse, não teria sucesso.

Ao ficarem a pouca distância um do outro, Yoongi pôde respondê-lo.

— Está falando comigo? — indagou, mantendo seus olhos curiosos e confusos na face do outro. Tentou lembrar se já tinha o visto e de qual turma ele poderia ser, contudo não conseguiu. Algumas vezes conversou com Hoseok sobre alguns alunos, se soubesse o nome dele, poderia saber quem ele era.

— Sim, com você mesmo!

Yoongi não fazia a mínima ideia do que ele queria, mas pelo olhar dele, podia ser algo ruim. Havia um brilho malicioso em seus olhos que foi impossível ignorar.

— E o que você quer falar comigo? — Yoongi perguntou, pondo as mãos dentro do bolso da calça, mantendo a cabeça erguida.

— Quero que não fale e nem fique perto de Park Jimin.

— Hã?! Como assim?

— Não sabia que era surdo e lerdo — ele rebateu.

Yoongi entreabriu os lábios, espantado com a grosseria e com o pedido dele, que podia encaixar muito bem como uma ordem.

The Hot Nerd | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora