34. Conhecendo a Sogra

132 21 4
                                    

Boa noite, amores 

Boa leitura 

E tenham um bom final de senana 🥺❤️

//////////////////////////////////////


A ponta dos dedos gelados de Jimin encostaram no dorso da mão de Yoongi, que se sobressaltou pelo toque sereno. Ele mexeu as pálpebras algumas vezes e direcionou a face para o lado, encontrando o olhar do outro em si.

— Está tudo bem? — Jimin perguntou, como se tivesse notado o nervosismo dele.

— Sim — ele respondeu... e mentiu. Não gostaria que o ruivo soubesse que todo seu interior tremia e sua mente estava focada em Sophie Beauvoir, pensando em diversas possíveis situações, ao saber que, em qualquer instante, ela apareceria, após a porta do apartamento à sua frente se abrir.

Queria que Sophie o olhasse e gostasse de si, que pudessem conversar sem estranhezas, e no fim, ter uma ótima relação com a mulher que nem mesmo era sua sogra. Ainda.

— Que bom. — O sorriso que Jimin mostrou o acalmou. — Está lindo, como sempre — fez questão de elogiá-lo, e Yoongi sorriu minimamente, sussurrando um obrigado. Ele respirou fundo e viu o ruivo tocar a campainha mais uma vez. Eles escutaram uma voz abafada atrás da porta. Sophie tinha falado um "estou indo" em francês.

A porta abriu. Uma bela mulher apareceu, usando um vestido longo vermelho, acompanhando as curvas do corpo, e joias brilhantes que a enfeitavam belamente. Seu cabelo escuro, longo e brilhoso caía em seus ombros nus, como se tentasse cobri-los.

Sophie encarou o filho primeiro, abrindo seu sorriso largo, e o abraçou.

— Você veio, Jimin — ela pronunciou, continuando a falar na sua língua materna.

Yoongi apenas os observava, quieto, enquanto as mãos suavam drasticamente.

— E por que eu não viria? Seria uma desfeita, né, mãe?! — Eles se entreolharam, seguraram as mãos. — A senhora está deslumbrante.

— São seus olhos, mon cher.

— Quero te apresentar alguém — ele afirmou. Em nenhum momento, deixando de falar em coreano. Seus olhos recaíram em Yoongi.

Sophie olhou para ele.

— Esse é Min Yoongi, minha pessoa favorita — Jimin murmurou, apaixonadamente. Yoongi corou, correspondendo o olhar ardente do ruivo. Em seguida, mirou Sophie, que não teve outra reação, a não ser encarar o loiro detalhadamente.

Ele não era um amigo, como ela esperava. Ele não era um parente, ela tinha certeza, tampouco Jimin disse que era um namorado, entretanto o filho pronunciou, bem suave, "minha pessoa favorita", e essa frase carregava um enorme significado para Sophie.

Ela só dizia essa frase quando se referia a alguém especial, como se fosse um tesouro na terra, mesmo que temporário. Apenas três pessoas, Sophie considerou, e considerava sua pessoa favorita: seu amor de infância, Kim Namjoon, o pai de seu único filho e seu último amor; e Jimin. Sem demora, concluiu que Min Yoongi era um ser muito especial para o filho.

E era preocupante.

Jimin esperou que Sophie dissesse algo.

Yoongi notava o sangue aumentar de fervura em seu corpo, movido pelo embaraço.

Ela não disse nenhuma palavra, preferiu ficar silenciosa, analisando o rapaz.

— E então, mãe — pronunciou Jimin, fazendo a mulher tirar os olhos do loiro. — Não vai falar um "oi" para Yoongi?

The Hot Nerd | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora