33. Diário, Passeio e Campeonato

141 24 7
                                    

Boa noite, amores 🤗🤗

Bora de mais leitura 🤭

 //////////////////////////////////


Jimin.

Corações.

Jimin.

Corações.

Eram as duas coisas que Yoongi rabiscava na folha branca de seu diário. Um nome. Um desenho.

Sentado no sofá, de pernas cruzadas, olhando para sua ação apaixonada, ele sorria, disperso em tudo o que acontecia no ambiente de seu lar. Fazia minutos que deslizava o lápis pelo papel, pensando em seu amor com carinho. Era prazeroso fazer aquilo, até mesmo quando tentou de todas as maneiras afastá-lo de sua vida antes de se entregar de corpo e alma, embora não confessasse naquela época.

Escrever sobre Park Jimin, o seu garoto ruivo de olhos azuis, era seu passatempo favorito nas tardes ou noites. Desde que se entregou a esse sentimento avassalador que queimava todo seu âmago, o prazer era previsível a cada dia que o diário se tornava dele e apenas dele. Sempre gostou de escrever sobre seus sentimentos em um caderno pequeno. Ajudou na infância durante o luto, no período de descobertas de sua sexualidade e em muitos outros momentos.

Jimin não era o primeiro garoto que escrevia sobre em um diário. Havia escrito sobre Conrad durante sua paixão por ele, e se livrar do antigo diário ajudou a jogar fora as recordações criadas com o ex. Agora Jimin era o responsável pelo domínio de cada página do atual diário, desde o instante em que o conheceu, apenas ao encontrar o mar azul o encarando.

Distraído, o garoto sequer notou sua mãe chegando na sala e sentando no sofá, bem próximo de onde se encontrava.

— O que está fazendo, filho? — a voz amorosa de Solar assustou Yoongi, que fechou o caderno rapidamente. Ele olhou para a mulher, com as bochechas ficando quente, e abriu os lábios para responder:

— Nada. — Sorriu para disfarçar o embaraço.

— Nada? — Ela arqueou a sobrancelha. — Percebi que faz um tempo que escreve no diário — falou. Levou a xícara na boca, tomava um chá quente. — É sobre Jimin?

Yoongi segurava o caderno com força sobre o colo. Em certas situações parecia ser vergonhoso outro alguém saber que expõe seus sentimentos íntimos para um objeto inanimado. Era secreto e não gostaria que nada do que tivesse escrito fosse exposto para outrem sem sua permissão.

— Ah! Eu... — Engoliu em seco. Não daria para negar. — Sim, é sobre ele.

— Estava na cara. Já sei quando fica perdido em pensamentos por aquele menino — confessou Solar, desviando os olhos para a televisão, mesmo que não estivesse ligada. — Mas é assim mesmo. Quando eu me apaixonei pelo seu pai, também ficava assim... com olhar perdido, apaixonada, pensando no homem mais lindo de Daegu. — Sorriu, sua mente se perdeu em lembranças do passado.

Yoongi ficou a observando.

— Seu pai sempre atraiu muitas mulheres na época, elas eram loucas por ele. Eu achava que seria a única que não me encantaria por Henry, mas, bom, aconteceu... Henry foi capaz de fazer meu coração bater mais forte, e sei que, quando senti essa reação do meu coração, eu soube que não tinha volta, estava apaixonada. — Seu sorriso se alargava enquanto contava para Yoongi sobre seu amor pelo progenitor dele. — Ficava horas e horas sonhando acordada, esperando que um dia ele se apaixonasse por mim.

— E como ele se apaixonou pela senhora?

— Eu tive que chamar a atenção de Henry. Mostrar que o queria, seduzi-lo. E funcionou. — Ela olhou para o filho. — Seu pai podia escolher qualquer mulher, mas ele me escolheu, porque eu fascinei seu coração.

The Hot Nerd | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora